5 de dezembro de 2013

Parques temáticos de Orlando encantam visitantes durante o Natal


Eles se preparam para receber os turistas na época mais mágica do ano

Imagine passar a época mais mágica do ano no lugar mais mágico do planeta. Essa é a sensação dos turistas ao desembarcarem em Orlando para as festas natalinas dos parques temáticos. Universal Orlando Resort, Disney World, SeaWorld e Legoland Florida são tomados por árvores enfeitadas, balões, bolas, luzes de todas as cores e muita música e eventos especiais. O mais puro clima de Natal paira no ar e convida turistas do mundo todo a aproveitar o feriado de maneira única. 

Ideal para toda família, as festividades natalinas dos parques temáticos de Orlando são pensadas para encantar pais e filhos. No Universal's Islands of Adventure, um dos parques do Universal Orlando Resort, as crianças se divertem com o atrapalhado Grinch, a criatura verde e mesquinha que detesta o Natal e arma um plano para roubar os enfeites e os presentes dos moradores da Cidade dos Quem. O musical “The Grinch and The Whos”, inspirado no livro do Dr. Seuss “Como Grinch roubou o Natal”, faz com que adultos e crianças caiam na gargalhada e ajudem o rabugento Grinch a entender o verdadeiro espírito natalino. 

“Em dias especiais as crianças podem até tomar um belo café da manhã na companhia do Grinch e dos Quem”, conta Fabiana Soares, consultora da Parques e Ingressos (http://www.parques-e-ingressos.com.br/), empresa especializada na venda antecipada de tickets para as atrações de Orlando. Já no Universal Studios, toda noite do mês de dezembro, as ruas serão tomadas pelo desfile Macy's Holiday Parade, com personagens coloridos, balões e uma árvore que será toda iluminada pelo Papai Noel em uma cerimônia especial. 

Para quem se aventurar pelo Walt Disney World Resort, a dica é se esbaldar na Mickey's Very Merry Christmas Party, que anima as noites do Magic Kingdom até o dia 20 de dezembro. “Nessas noites específicas, os parques costumam fechar mais cedo e ficam no parque só aqueles que compraram os tickets extras. A festa de Natal começa às 19h e vai até meia-noite, para que os visitantes possam aproveitar bem as surpresas”, explica a consultora da Parques e Ingressos. 

Vale a pena ficar de olho nas apresentações que rolam nos palcos montados no Tomorrowland e no iluminado Castelo da Cinderela, onde também é realizado o show de fogos especiais, como o Holiday Wishes. Um dos momentos mais esperados pela criançada é o desfile Mickey's Once Upon A Christmastime Parade (Era uma vez no Natal do Mickey), finalizado com a aparição do Papai Noel! “Além disso, há distribuição de biscoitos temáticos e chocolate quente, que deixam a festa de Natal do Mickey ainda mais doce e encantadora”, lembra Fabiana. 

No SeaWorld o Natal vai ter um encontro inesperado com o mar. No espetáculo noturno Shamu Christmas Miracles, a famosa Shamu e outras baleias orcas fazem acrobacias que vão animar os espectadores. Já o Winter Wonderland on Ice é um grande show no gelo onde o Natal ganha vida em um palco de gelo com alguns dos patinadores mais talentosos do mundo. Os enormes chafarizes de água também são destaque nesse espetáculo, juntamente com fogos de artifício que iluminam o céu após o último show do dia. 

Durante as festividades natalinas também será possível fazer uma viagem do polo Sul ao polo Norte com as atrações “Antarctica: Empire of the Penguin” e “The Polar Express Experience”. O  Christmas Celebration acontece em datas selecionadas entre 23 de novembro e 31 de dezembro, e está incluído no valor do ingresso regular do parque.

O Legoland Florida traz o Christmas Bricktacular, com atividades aos sábados e domingos durante o mês de dezembro. A novidade fica por conta de um Papai Noel de Lego em tamanho natural, perfeito para a criançada tirar muitas fotos. Além disso, será montada uma gigante árvore de natal,  fruto da combinação de mais de 270 mil “tijolinhos” de Lego. “E a cada noite até o dia 25 de dezembro, uma família terá a oportunidade especial de acender a iluminação da árvore”, conclui. 

E para celebrar o Natal em grande estilo, a Parques e Ingressos está com uma promoção no Facebook: uma cesta de presentes, com Minions de pelúcia, DVDs de filmes e muito mais, que será sorteada na rede social.  “A cada semana que antecede o Natal nós vamos adicionar mais presentes e quanto mais as pessoas curtirem e compartilharem essa postagem mais chance têm de ganhar. No dia 20 de dezembro, vamos fazer uma pergunta e escolheremos aleatoriamente um ganhador, dentre as pessoas que responderam corretamente à pergunta”, explica Fabiana.

Os tickets para as atrações especiais de Natal dos parques temáticos de Orlando podem ser adquiridos no site Parques e Ingressos, basta acessar www.parques-e-ingressos.com.br. Conheça as novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos nas redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...