9 de dezembro de 2013

Simpsons ganham companhia dos astros da música em especial


Katy Perry, Cindy Lauper, R.E.M., Elton John, U2 e Lady Gaga participam dos episódios

Na quarta-feira, dia 11, às 23h30, o especial Noite Amarela exibe episódios de "Os Simpsons" no Mundo Pop. São, ao todo, seis episódios nos quais o clã tem a companhia de Katy Perry, Cindy Lauper, R.E.M., Elton John, U2 e Lady Gaga.

Episódios

- The Fight Before Christmas: Marge adquire com facilidade o espírito natalino, algo que se mostra um pouco mais difícil para o resto da família. Quando os Simpsons vão dormir antes da manhã de Natal, cada uma das crianças tem um sonho ligado ao Natal.

- Um Bom Bart não deixa se dobrar:  Homer e seus amigos começam um tumulto depois que os Springfield Isotopes ganham o campeonato. Achando que a destruição é culpa da juventude da cidade, as autoridades impõem um toque de recolher para todos abaixo de certa idade. As crianças de Springfield se rebelam inaugurando uma estação de rádio pirata e transmitindo um programa chamado "Sabemos De Todos os Seus Segredos", no qual os pecados mais secretos de seus pais são revelados. Quando os adultos percebem que as crianças estão por trás das transmissões, os dois grupos se enfrentam cantando e dançando. No fim, os cidadãos adultos chegam e instituem outro toque de recolher que também vale para os adultos. 

- Homer, o Moe: Moe transforma o bar num ponto de encontro requintado para os "mauricinhos e patricinhas" de Springfield, obrigando Homer a inaugurar um bar em sua própria garagem.  

- Estou com o Cupido: Quando Apu descobre formas cada vez mais elaboradas de expressar seu amor pela esposa, os homens de Springfield sentem como se estivessem expostos no departamento de romances. A chegada no aeroporto do cantor Elton John é a gota d'água - supondo que ele está na cidade por solicitação de Apu, os homens de Springfield, liderados por Homer, raptam John e o trancam em uma jaula de cachorro. O verdadeiro plano de Apu é fazer um avião escrever com fumaça no céu seu amor por Manjula, mas Homer também faz o melhor que pode para estragar os esforços do piloto. No fim, John canta para Manjula e todos ficam felizes como no dia dos namorados. 

- Trash of the Titans: Após um confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha de Homer, baseada em promessas bizarras e serviços elaborados que lixeiros irão executar, faz com que ele ganhe a eleição. Mas estar no comando de saneamento de Springfield acaba por ser um pouco mais desafiador do que Homer acreditava.

- Lisa Goes Gaga: A cantora Lady Gaga tenta animar Lisa depois que ela é votada a garota menos popular da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...