27 de dezembro de 2013

Vale do Sonho Hotel & Eventos: o mais premiado do Alto Tietê


O empreendimento está entre as empresas que miram a qualidade em primeiro lugar 

O Vale do Sonho Hotel & Eventos, situado em Guararema, cerca de 50 minutos da capital, foi o empreendimento hoteleiro mais premiado de 2013. Para encerrar o ano, o hotel recebeu recentemente o Prêmio Qualidade Brasil – pela terceira vez - que promove a preocupação permanente de oferecer produtos e serviços de alta qualidade no meio empresarial.

Antes disso, o Vale do Sonho já havia recebido: Prêmio TV Fato – Profissionais do Ano, 27º Prêmio Magnífico,  Prêmio Empreendedores de Sucesso 2013 – SEBRAE/DAT, Prêmio Top Ten Mogi, Titulo de Membro Honorário da ABRAJET,  entre outros.

Segundo o diretor executivo, Ricardo Magalhães, as premiações são o reconhecimento do investimento na qualidade de serviços e atendimento. “O Vale do Sonho já é reconhecido na região tanto pela estrutura quanto pelos bons serviços que presta ao turista”, completa.

O Vale do Sonho

O hotel é instalado em uma área verde de 12 mil m² à margem do rio Paraíba do Sul com apartamentos, chalés de dois quartos e  de um quarto, que são equipados com banheiro privativo, TV a cabo, telefone, frigobar e conexão à internet sem fio e gratuita. Para a diversão, o Vale do Sonho Hotel & Eventos proporciona completa área de lazer, com quadra poliesportiva, sala de jogos, mini tirolesa, playgrounds, brinquedos infláveis, piscinas aquecidas (não cobertas) e uma piscina natural em desnível e estacionamento. O hotel ainda dispõe de acomodações adaptadas para portadores de necessidades físicas.

Além de toda essa estrutura de hospedagem e lazer, o hotel conta com duas salas de convenções equipadas com ar condicionado para receber eventos, festas sociais e confraternizações.

Mais informações sobre o Vale do Sonho Hotel & Eventos em www.valedosonho.tur.br – 11 – 4693.1894

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...