6 de janeiro de 2014

Alexandre Frota vira apresentador da Transamérica Pop


Ator vai integrar a equipe do “Transalouca 4.0” por dez dias

O “Transalouca 4.0”, programa de humor da Transamérica Pop, vai receber Alexandre Frota como apresentador por alguns dias. Polêmico em tudo o que faz, o ator vai cobrir as férias do Gavião, um dos participantes do programa.

A atração, que já tem mais de vinte anos de história no rádio brasileiro, é apresentada também por Rodrigo Pizcioneri, Fuzil e Angélica Morango, jornalista e DJ que participou da décima edição do Big Brother Brasil.

De segunda a sexta, às 13 horas, o programa traz entrevistas com artistas, notícias, temas apimentados, música e a participação de ouvintes de todo o Brasil. Frota começa a apresentar o “Transalouca” já na próxima segunda-feira, 06 de janeiro, e fica até o dia 17 deste mês.

Recentemente, ele lançou a biografia “Identidade Frota 5.0 – A Estrela e a Escuridão”, que gerou muita polêmica por revelar detalhes íntimos de vários famosos. No livro, além de falar sobre os romances que teve ao longo dos seus 50 anos, o ator descreve o envolvimento com as drogas e conta tudo sobre os bastidores da televisão.

É possível ouvir o “Transalouca 4.0” com Alexandre Frota através do player do site www.transanet.com.br/pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...