15 de janeiro de 2014

Blota Filho e Eduardo Martini estreiam comédia em São Paulo


A trama narra a história de uma família comum

Blota Filho, Eduardo Martini e mais um grande elenco estreiam a comédia 'O Chá das Cinco', nesta sexta-feira (17), em São Paulo. A trama narra a história de uma família comum. Mulheres com diferentes personalidades se encontram para um chá em família, às 5 horas, como sempre fazem. Mas, um segredo da irmã mais temida e rica vai agitar a tradicional reunião, e a partir daí a diversão está garantida.

O espetáculo é de autoria da renomada dramaturga Regiana Antonini. A temporada vai até dia 21 de fevereiro, sempre às sextas-feiras, às 21h30. Completam o elenco: Andre di Paulo, Ailton Guedes, Darwin Demarch, Hugo Picchi, Felix Graça, Paulo Tardivo e Tiago Pessoa.

Serviço

Local:Teatro Augusta - Sala nobre
Endereço: Rua Augusta, 943, Consolação - Centro. 
Data e horário: toda sexta-feira, às 21h30. A temporada tem início dia 17/01 e vai até dia 21/02.
Telefone: 3151-4141.
Ingresso: R$ 50. (Bilheteria ou via On-Line no site Ingresso Rápido)
Lotação: 302 lugares.
Aceita os cartões Diners, MasterCard e Visa.  
Informações adicionais: Não tem área para fumantes. Não aceita cheques. Não aceita reservas. Tem ar-condicionado. Não vende ingresso pelo telefone. Tem acesso para deficiente. Tem local para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...