terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Coral da Casa das Rosas abre vagas para novos cantores


As inscrições devem ser feitas na recepção do espaço

Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, administrada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, está com inscrições abertas para novos integrantes ao Coral da instituição. 

Os interessados devem se escrever entre os dias 13 a 21 de janeiro na recepção da Casa, na Av. Paulista, 37. Depois de inscrito, o candidato passará por um teste de qualificação vocal que será realizado nos dias 22 e 29 de janeiro. As aulas acontecem das 20h às 21h, sempre às quartas-feiras.

A regência do Coral da Casa das Rosas é do maestro Adilson Rodrigues que conta: “A ideia central foi a de montar um grupo vocal que tem como foco principal a musicalização e interpretação de poesias de autores brasileiros clássicos e, também, de autores desconhecidos do grande público”.

Atualmente, Adilson Rodrigues é diretor musical de corais, grupos vocais e grupos de teatro, como Saia justa, De Canto em Canto, Oito de Paus, Canto do meio, Mulheres do Programa, Casa das Rosas e da Cia. Da Revista. 

Serviço

Vagas abertas – Coral da Casa das Rosas
Inscrições: de 13 a 21 de janeiro

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 10h às 18h.
Convênio com o estacionamento Patropi: Alameda Santos, 74.
Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

Nenhum comentário:

Postar um comentário