13 de janeiro de 2014

Discovery estreia Desafio Selvagem com Bear Grylls


Um dos maiores especialistas em sobrevivência e aventura comanda uma competição na Nova Zelândia

O aventureiro, escritor e montanhista Bear Grylls poderá ser visto em mais um programa do Discovery, desta vez um reality show de competição, exibido em oito episódios. DESAFIO SELVAGEM COM BEAR GRYLLS (GET OUT ALIVE WITH BEAR GRYLLS), que estreia terça-feira, 14 de janeiro, às 22h20, testará os limites de dez equipes formadas por duplas.

Bear, um dos maiores especialistas em sobrevivência do mundo, despertará em cada participante a vontade de sobreviver e a determinação ferrenha para sair vivo de um ambiente selvagem. Cada equipe possuirá uma missão tripla: vencer a natureza, viajar como um grupo unido e evitar a eliminação.

Ao longo do trajeto, Grylls avaliará o grupo. Se a situação exigir, ele intervirá, mas, basicamente, as duplas deverão trabalhar juntas para vencer o clima, a fadiga e as dificuldades do terreno. No final de cada etapa, o aventureiro será obrigado a decidir quem terá que abandonar a expedição.

A cada semana, Grylls enviará uma equipe para casa. A dupla que demonstrar mais garra, coragem, iniciativa e resolução na sua tentativa de sair viva leva o prêmio de 500 mil dólares.

DESAFIO SELVAGEM COM BEAR GRYLLS é uma coprodução da Bear Grylls Ventures e Electus, estúdio multimídia de Ben Silverman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...