24 de janeiro de 2014

Edição da Erótika Fair acontece em São Paulo


Evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes

Consolidada como uma das feiras oficiais do calendário cultural de São Paulo, a Erótika Fair chega à 21ª edição de casa nova. O evento, que antes acontecia no Palácio de Convenções Anhembi, será realizado no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 27 e 30 de março.

O mercado erótico no Brasil vive hoje um de seus melhores momentos. Resultado disso é o surgimento de novas empresas, a participação de marcas internacionais, o nível de investimento dos participantes, as parcerias estratégicas realizadas e a constante busca e satisfação do público consumidor. O objetivo da feira é proporcionar o encontro de todas as esferas para assim elevar o mercado sensual a um patamar nunca antes alcançado.

Em sua última edição, em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios. Para esta edição, os organizadores esperam receber 50.000 pessoas e pretendem uma expansão em mais de 25%.

A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano.

Serviço

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28, o evento será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Informações à imprensa: Notícia Expressa Assessoria de Imprensa (miriam@noticiaexpressa.com.br)

Ingressos e outras informações no site: http://www.erotikafair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...