30 de janeiro de 2014

Fatboy Slim se apresenta no Villa Mix SP


Casa tem programação especial pré-Carnaval com o inglês

“O clima é de música no pré-Carnaval do Villa Mix São Paulo”, diz André Rubini, sócio da casa de shows, que presenteia seu público com quatro diferentes noites, nas quartas-feiras de fevereiro. O projeto CarnaVilla esquenta a Vila Olímpia, no mês que antecede o feriado mais festivo do Brasil, com ritmos de axé, samba, sertanejo e música eletrônica.

A última semana de CarnaVilla, no dia 26, vem acompanhada, pela primeira vez, de música eletrônica. O convidado é o aclamado Fatboy Slim. Dono de sets que já tocaram nos quatro cantos do mundo, como no festival californiano Coachella, Norman Cook, como também é conhecido, leva seu álbum Big Beach Bootique e seus hits à casa de Jorge & Matheus. Na mesma noite, também sem apresentam os DJs brasileiros Fabinho Tutundjian e Dudu Linhares.

Fatboy Slim

De pool parties em Las Vegas, multidões na praia de Brighton, mais de 360 mil pessoas na praia do Flamengo no Rio de Janeiro, e uma apresentação memorável na Muralha Da China, Fatboy marcou época e transformou o conceito DJ no artístico na interação com o público. Depois de seu DVD em Brighton Beach, Norman se apresentou para 5 milhões de pessoas durante o carnaval no Camarote de Salvador, em um momento emocionante.

Serviço

Endereço: Rua Beira Rio, 116
Entrada apenas para maiores de 18 anos
A partir das 22h30
Valores: H: 150 / M: 100 (Vendas somente na hora)
Informações: (11) 3044.3241
Ar condicionado
Valet: R$ 25
Acessibilidade
Formas de pagamento: dinheiro e cartões Visa Electron, Redeshop, Visa, Máster e AMEX
Acessibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...