14 de janeiro de 2014

Hospedagem ideal para o Carnaval no Rio de Janeiro


Hotel em Copacabana é uma das principais opções para os turistas

Rio, Carnaval de rua, Copacabana, sol e mar. Cenário clichê de temporada de folia, mas que nunca perde seu charme. Ainda mais com o Rio Design Hotel, que apresenta uma das instalações cariocas mais inovadoras para os foliões de todo o país. O único hotel da cidade com o conceito de hotel design apresenta seus pacotes de Carnaval com charmosa hospedagem e serviços exclusivos.

O Hotel possui 67 acomodações, sendo: 44 apartamentos luxo, 11 suítes júnior, 11 suítes executivas e 01 master. Todas são equipadas com camas de casal queensize, ou duas camas de solteiro, TV Led 32’ com 42 canais NET, ar condicionado, internet wifi ilimitada, cofre digital e secador de cabelos. Nas suítes executivas possui ainda computador ligado a internet banda larga. Sua estrutura oferece ainda fitness Center, sauna a vapor e uma jacuzzi com hidro massagem.

O restaurante Tropical abriga 40 lugares, oferece um ambiente descontraído, para uma gastronomia leve e requintada.

A privilegiada localização do hotel é essencial para aproveitar todos os lados do Carnaval carioca. De blocos de rua e desfiles de fantasias aos famosos bailes carnavalescos, visitados por turistas tanto nacionais quanto estrangeiros todo ano.

Para conhecer o principal destino folião do Brasil nesse feriado, as tarifas do Rio Design Hotel são atrativas. Com pacotes de 5 diárias o hóspede pode escolher o dia da semana em que deseja fazer check-in. A hospedagem dos cinco dias, para o casal, sai a partir de R$4.300,00 em apartamento luxo. Nas diárias está incluso o café da manhã e internet, wifi ilimitada.

Conceito Design

Cada ambiente do empreendimento - bar, restaurante, apartamentos, spa, lobby - ganhou o toque de verdadeiras grifes da arquitetura e da decoração: Sig Bergamin, Márcia Muller, Redó, Luiz Fernando, Grabowski, Stella de Orleans e Bragança Hélio Fraga, Gilmar Peres, Chicô Gouvea, Gustavo Penna e Cadas Abranches, cada um com seu estilo e exclusividade.

Mais informações: http://www.riodesignhotel.com/home/br/#, (21) 3222-8800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...