13 de janeiro de 2014

Keep Company leva solteiros para comemorar o Carnaval em Búzios


O grupo poderá aproveitar a beleza natural e as festas desse paraíso brasileiro

Está solteiro e não quer viajar sozinho no Carnaval de 2014? A Keep Company, agência especializada em viagens para solteiros, preparou um pacote especial para quem deseja passar o feriado mais animado do ano em grande estilo e com boa companhia. De 28 de fevereiro a 05 de março de 2014, o destino escolhido pelo fundador, Eduardo Martins, foi a cidade de Búzios, localizada no Rio de Janeiro, há cerca de 170 km da capital.

O local é um município da microrregião dos lagos e tem oito quilômetros de extensão litorânea, com 23 praias. Entre as principais, destacam-se a de Geribá, João Fernandes, Ferradura e Brava, além de muitas outras. A charmosa vila é repleta de belas lojas, cafés, bares e restaurantes, sendo considerada o principal ponto de encontro de grande parte dos visitantes.

A natureza é rica nessa região, com ventos fortes que proporcionam a prática de iatismo e voo livre. Além disso, o clima quente prevalece durante todo o ano, atraindo turistas também fora de feriados e temporadas. Como principal atrativo, o pacote contempla as Festas de Carnaval de Rua, os Blocos de Búzios e a Rua das Pedras. Recheado de pessoas bonitas e ao som de bandas animadas, o evento será durante os dias de estadia do grupo, assim os solteiros poderão aproveitar ao máximo essa experiência.

“Além da Festa de Carnaval, iremos realizar saídas especiais com os solteiros, para Arraial do Cabo e Cabo Frio. Além disso, teremos um agradável passeio de escuna para que os viajantes possam conhecer a Gruta Azul e um pouco mais da região como um todo. Este tipo de ação faz com que os integrantes do grupo possam interagir e fazer novas amizades, pois este é o real conceito da agência que oferece single trips”, explica o fundador da Keep Company, Eduardo Martins.

O grupo será formado por até 40 solteiros que desejam fazer novas amizades por meio de viagens e atividades realizadas pela agência, que possui como principal objetivo promover o convívio social. O pacote inclui transporte rodoviário, passeios para Arraial do Cabo, Praia do Forno, Pontal do Atalaia e Ilha do Farol, além de café da manhã, passeio de escuna, Festa de Carnaval de Rua e saídas noturnas. Mais informações sobre este e outros pacotes da Keep Company em www.viagemparasolteiros.com.br.

Serviço

Carnaval em Búzios, RJ – Keep Company Viagem para Solteiros
Preço| R$ 2.380,00 por pessoa
Data| 28 de fevereiro a 05 de março de 2014
Número de Noites| 05 noites
Hotel| Praia Bella Búzios
Acomodação| Duplo ou Triplo
Regime de Alimentação| Café da Manhã
Extras| Guia turístico, traslados, passeios de escuna, para Arraial do Cabo e Cabo frio; visita a quatro praias de Búzios; Rua das Pedras e Carnaval de Rua (blocos).
Tipo de transporte| Rodoviário
Telefone| (11) 3449-3685

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...