20 de janeiro de 2014

Macacos são protagonistas em especial de filmes no FX


Especial "Cada Macaco no Seu Galho", sábado, dia 25, a partir das 16h15

O Especial "Cada Macaco no Seu Galho" preparou uma seleção de filmes em que os protagonistas não são seres-humanos, e sim, macacos! Com quatro filmes na sequência, incluindo o clássico King Kong de 1976 que estreia no canal neste especial, será preciso separar a pipoca, o refrigerante e, claro, um cacho de bananas para acompanhar!

Às 16h15 - King Kong (1976) - ESTREIA.

Jessica Lange faz jus na estreia da história clássica de um gorila gigante numa ilha remota que se apaixona por uma linda mulher. Jeff Bridges também estrela como um cientista que tenta avisar um magnata ganancioso, que a ilha onde pretende perfurar é, na verdade, habitado por criaturas fantásticas. E por fim, se apaixona pela mulher. Do produtor Dino de Laurentiis, essa adorável aventura é muito famosa pela cena clássica, filmada no World Trade Center. Classificação indicativa: 12 anos.

Às 18h45 - Monkeybone - No Limite da Imaginação.

Brendan Fraser interpreta o cartunista Stu Miley, criador do personagem Monkeybone, um macaco popular que o tornou uma celebridade.Prestes a lançar Monkeybone na TV e se casar com a bela Julie (Briget Fonda) Stu sofre um acidente e entra em coma. A partir daí, ele viaja para Dark Town, um lugar onde os pacientes em coma aguardam retomar à consciência ou partem para a eternidade com a ajuda da Morte (Whoopi Golberg). Dark Town também é o reino dos personagens fictícios.  Assim, Stu acaba conhecendo o vulgar Monkeybone. O macaco se apodera do corpo de Stu e parte para o mundo dos humanos. Com a ajuda de Kitty (Rose McGowan) Stu precisa encontrar uma forma de reaver seu corpo e trazer Monkeybone de volta antes que o macaco arruíne sua vida. Classificação indicativa: Livre.

Às 20h15 - Planeta dos Macacos.

Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas - um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação indicativa: 14 anos.                                                             
Às 22h30 - Planeta dos Macacos: A Origem.

Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos. Classificação indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...