24 de janeiro de 2014

Mercedes-Benz TOP NIGHT acontece em São Paulo


O evento será marcado pela avant-premiére de um importante lançamento da marca

Texxto e Foto: Assessoria de Imprensa

Símbolo de luxo e conforto e uma das marcas mais valiosas do setor automotivo do mundo, a Mercedes-Benz atrai em São Paulo, a cada ano, o olhar de quem deseja modernidade, design, arte e potência. Trata-se da Mercedes-Benz TOP NIGHT, festa anualmente realizada pela marca para apresentar as novidades que prepara para o mercado brasileiro.

A edição do evento em 2014, em 28 de janeiro, na Casa Fasano, vai contar com a avant-première de um importante modelo da Mercedes-Benz para o mercado brasileiro. Além disso, será apresentado um ensaio feito pelo renomado fotógrafo Luiz Tripolli com dez fotos de modelos em veículos da Mercedes-Benz, entre elas uma da atriz Sophie Charlotte.

A sessão de fotos celebra os países que já ganharam mundiais de futebol: Itália, Uruguai, Espanha, Alemanha, França, Brasil, Argentina e Inglaterra. As musas fotografadas representam os países e posam junto aos veículos que marcaram época.

Vale destacar uma curiosidade sobre a foto de Sophie Charlotte, que representa uma mistura de Brasil e Alemanha. A atriz - que nasceu na Alemanha, mas vive no Brasil desde a infância - vai simbolizar a ligação entre os dois países, um como local de origem da Mercedes-Benz e da própria Sophie, e o outro como país que conta com a presença da empresa há 57 anos e onde vive a beldade que estrela a foto. Na imagem, a modelo posa com o veículo CLA 45 AMG Racing Series.

Além da atriz, participaram do ensaio nove modelos que homenageiam os seguintes países: Diana Villas Boas, que representa a Itália; Driely Bennetone, o Uruguai; Fernanda Tobar, a Espanha; Francieli Morawsk, a França; Indira Carvalho e Marina Dias, que representam o Brasil; Ives Kolling, a Alemanha; Marcelle Mazzini, a Argentina, e Stefani Medeiros, a Inglaterra. Vale destacar que, neste ano, o Tripolli apresenta fotos em versão colorida em sua exposição. Um diferencial inédito na história da Mercedes-Benz TOP NIGHT.

Brinde ao luxo

Como sempre faz nas edições anuais da TOP NIGHT, a Mercedes-Benz promete movimentar mais uma noite paulistana com a presença de um grupo VIP formado por antenados a temas como moda, inovação e luxo. Os convidados serão recebidos em grande estilo, na Casa Fasano. A parceria com a Chandongarantirá uma noite de brindes especiais com espumantes Rosé Brut.

Também parceira da Mercedes-Benz desde a última edição da TOP NIGHT, aDiageo montará um bar próprio para servir Ciroc e Gold Label Reserve. As marcas premium, perfeitas para momentos de celebração em alto estilo, ainda preparam um menu com seis drinks criados exclusivamente para o evento. Todos eles inspirados em países vencedores de campeonatos mundiais.

A Papabubbles, parceira importante que estreia na TOP NIGHT este ano, desenvolveu balas personalizadas com a estrela da marca Mercedes-Benz e as cores dos oito países que serão homenageados pelo fotógrafo Luiz Tripolli. As guloseimas serão apresentadas em tubinhos de vidro e entregues aos convidados no fim da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...