24 de janeiro de 2014

Novos Saraus integram a programação da Casa das Rosas


As vozes da rua são trazidas para os novos saraus que integram cultura hip hop e poesia

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, administrada pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura está com novos saraus que integram a programação de 2014.

No domingo, dia 26 de janeiro às 16h, McFlow convida para o sarau A Palavra é Rua. No cenário, com quatro MCs, um DJ e os apresentadores Marcello Gugu, MC Bitrinho e McFlow, ocorre à batalha entre MCs, entre rimas e criatividade trazendo as vozes da rua para dentro da instituição. O microfone fica aberto para o público.  

Flow MC começou nos anos 2000, ao lado de Jay P, Marcello Gugu e Hadee. Conhecido por ser um dos fundadores da Batalha do Santa Cruz, que há mais de sete anos acontece todo sábado à noite na estação de metrô Santa Cruz, agora acontece em novo formato na Casa das Rosas.

No dia 22 de fevereiro às 19h, será a estreia do sarau Rock, Pop, Hip Hop & Poesia. Uma apresentação de bandas e artistas jovens, com projeção e leitura de poemas, diversidade de expressões musicais e repertórios, eletrônico e acústico, do Rock ao Hip Hop. É um espaço para expressão de novos talentos e o diálogo entre a música e a poesia

Serviço

Saraus na Casa das Rosas
A Palavra é Rua
Dia 26 de janeiro às 16h

Rock, Pop, Hip Hop & Poesia
Dia 22 de fevereiro às 19h

Serviço

Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 10h às 18h.
Convênio com o estacionamento Patropi: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).
Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...