28 de janeiro de 2014

Opção de hospedagem aconchegante em Penedo


Duendes, ar puro, alto astral e atmosfera gostosa que faz a diferença

Localizado no coração de Penedo, o apart hotel oferece comodidade, conforto e muita tranquilidade aos visitantes. São 23 apartamentos mobiliados com ar condicionado, Tv a cabo, lareira, frigobar,  microondas e um fogão elétrico  para quem deseja preparar comidinhas deliciosas para a família ou os amigos.

Com capacidade para acomodar até quatro pessoas, os flats estão distribuídos pelo jardim de maneira harmônica e graciosa, com bancos coloridos e almofadas, além das redes que dão a sensação de bem estar que o turista que vêm a Penedo busca.

Ligado ao centro comercial apenas por uma charmosa ponte de madeira,   passando pelo Shopping dos Duendes, Casa do Papai Noel, Fritz e  Deck,  é possível chegar ao melhor da gastronomia em apenas 1 minuto. Nem precisa tirar o carro do estacionamento. É possível fazer toda a programação a pé.

A diária inclui: um café da manhã maravilhoso, com destaque especial para o bolo “da Jane”, um quitute de chocolate que ganhou fama nesta temporada; hidro massagem (jacuzzi com capacidade para até oito pessoa) , sauna  seca (com agendamento prévio para garantir a privacidade) e wirelles, sem custo adicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...