7 de janeiro de 2014

Pousada é boa opção para passar o Carnaval em Paraty


E aproveitar a variedade de blocos carnavalescos

Um dos mais antigos e mais tradicionais do país, o Carnaval de Paraty é um prato cheio para quem gosta de muita folia. Todos os anos, centenas de pessoas animadas e fantasiadas se divertem nas ruas da cidade histórica. Um dos blocos carnavalescos mais vibrantes, o Bloco da Lama, atrai centenas de pessoas todos os anos que, dispostas a começar a festa de maneira diferente e divertida, se sujam de lama e seguem dançando e festejando o carnaval. Em outro momento, são os bonecos gigantes que fazem a alegria dos foliões.

Passar o carnaval em Paraty significa que o turista não irá ficar parado. Além dos festejos, quem for visitar a cidade nesta época do ano, pode aproveitar das belas praias; fazer trilhas nos parques ambientais de mata atlântica; visitar o centro histórico que conserva até hoje a arquitetura da era colonial e conhecer os alambiques do município, que produzem a famosa cachaça de Paraty.

Para quem está planejando a viagem de Carnaval, mas ainda não sabe onde se hospedar, a Pousada Bromélias pode ser o destino. Localizada a 20 minutos de carro do centro de Paraty, a pousada é cercada por áreas verdes que oferecem ao hóspede tranquilidade na hora de descansar. Sua estrutura conta com quadra de tênis, lounge, snooker, duas piscinas, sauna, fitness e cachoeira. Os bangalôs separados um do outro dão ainda mais privacidade na hora de descansar.

Como atividades extras, a pousada oferece SPA com massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, banhos aromaterapêuticos em ofurô, drenagem linfática, esfoliação corporal entre outras. Há também os serviços terceirizados, como barcos de passeio e pesca, idas às outras cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela mata atlântica, caminho do ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas, entre outros.

Os pacotes da Pousada Bromélias para 05 dias e 04 noites durante o Carnaval variam de R$3.800,00 a R$5.400,00 dependendo do bangalô escolhido. Os valores são para casais e incluem: café da manhã, 50% de desconto em banho aromaterapêutico na sala de ofurô para 2 pessoas, 2 Ingressos para a Casa da Cultura, e 20% de desconto nos tratamentos corporais.

Para mais informações, acesse www.pousadabromelias.com.br ou veja o vídeo http://videolog.tv/video.php?id=694104


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...