terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Programa “Quem Não Faz Toma” estreia novela


Formato nasceu na Rádio Nacional do Rio de Janeiro na década de 40

Tão inimaginável quanto um Saci esquiando, uma Vaca surfando ou uma esponja falante no fundo do mar é existir um programa de Futebol que tem sua própria novela na principal rádio rock do Brasil.

Pois bem, isso aconteceu. O Quem Não Faz Toma, o programa de futebol da 89FM apresentando por Tatola, Ricardinho, Angelo Campos e Dennys Motta de segunda a sexta-feira das 19h às 20h agora tem a sua própria rádio novela, ressuscitando o formato de novela que nasceu na Rádio Nacional do Rio de Janeiro na década de 40.

Tendo as telenovelas como assunto recorrente em suas discussões diárias, o Quem Não Faz Toma juntou-se a renomada Produtora Lua e decidiu criar as suas próprias novelas, ou melhor suas rádios novelas, contando com uma equipe de mais de 15 pessoas pra criar, sonorizar, musicar, narrar e interpretar...

A parte ruim dessa Super Produção fica a cargo dos apresentadores/atores que assim como no programa diário interpretam de forma "tosca" suas personagens.

Será um resgate moderno e em grande estilo do que já foi a maior referência de entretenimento popular no Brasil e exibido através de uma FM jovem em um horário nobre. Hoje a 89FM A Rádio Rock voltou a ser a rádio jovem mais qualificada do dial e o Quem Não Faz Toma é 1º lugar em automóveis e 4º lugar no geral aferido pelo IBOPE.

Por isso a expectativa para a primeira Rádio Novela dos tempos modernos onde a participação dos ouvintes através das redes sociais será inevitável e estimulada, está se desenhando para ser notícia em todo mercado radiofônico e publicitário do Brasil.

Já estão escritas e pré-produzidas 3 novelas, sendo que a 1ª terá sua estreia dia 27 de janeiro de 2014 com o título de MORTE NO AR. Essa trama será um caso de misteriosos assassinatos cometidos por alguém improvável que será revelado somente no último dos 5 capítulos.

O público irá participar dessa trama dando palpites de quem é o assassino e qual seria o real motivo. Esse novo modelo de exibição contará com os capítulos disponibilizados em redes sociais e fotos ilustrando as cenas serão postadas com os atores nos locais onde ocorrem as cenas, o que trará mais realidade a trama e interatividade da audiência.

Segue abaixo o cronograma de exibição de MORTE NO AR

Cronograma de Exibição:

27/01 - Capítulo 1 (primeiro bloco) - ESTREIA
28/01 - Capítulo 1 (segundo bloco)
29/01 - Capítulo 1 (primeiro Bloco) e Capítulo 2 (segundo bloco)
30/01 - Capítulo 2 (primeiro bloco)
31/01 - Capítulo 2 (primeiro bloco) e Capítulo 3 (segundo bloco)
03/02 - Capítulo 3 (primeiro bloco)
04/02 - Capítulo 3 (primeiro bloco) e Capítulo 4 (segundo bloco)
05/02 - Capítulo 4 (primeiro bloco)
06/02 - Capítulo 4 (segundo bloco)
07/02 - Capitulo 5 (3 vezes) - ÚLTIMO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário