13 de janeiro de 2014

Simpsons entram em férias em Especial


Uma de suas viagens é para o Rio de Janeiro

No especial "Sombra e Água Fresca com Os Simpsons" que será exibido na quarta-feira, dia 15, às 22h30, a família amarela quer apenas curtir o período de férias junto com os telespectadores. Uma de suas viagens é para o Rio de Janeiro.  

Episódios

Totally Fun Thing That Bart: Os Simpsons fazem um cruzeiro de férias, e Bart diverte-se tanto que arma um esquema para que sua família fique a bordo do navio para sempre.

How I Spend My Strummer: Quando uma câmera escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock and roll, Marge o inscreve em um acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pela banda The Rolling Stones.

Helter Shelter: Quando a casa dos Simpsons é dedetizada, a família deve procurar outro lugar para ficar e acaba participando de um reality show montado em um cenário de 1800.

Verão Quente: Quando a família vai para uma casa de praia passar o fim de semana, Lisa resolve se transformar em uma pessoa nova, mais legal. Seu primeiro passo é abandonar suas roupas velhas e sem graça e trocá-las por tecidos mais alegres. Ela também esconde seus impulsos intelectuais diminuindo seu vocabulário e fingindo que ela não lê mais livros. Logo Lisa fica amiga de Erin, uma garota da região legal, mas desleal, e também de suas amigas. A transformação de Lisa é total: ela fica popular. É claro que Bart está morrendo de ciúmes e faz um plano para acabar com a popularidade da sua irmã. Bart mostra a Erin e suas amigas o livro do ano da escola primária de Lisa para provar como sua irmã é boa aluna e também muito boa irmã. Mas o plano de Bart não dá certo, porque as amigas de Lisa gostam dela mesmo assim, mesmo sendo careta.

Blame It on Lisa: A família Simpson vai ao Rio de Janeiro, no Brasil, para encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Mas Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com um pedido de recompensa de 50 mil dólares. Durante a busca por Ronaldo e Homer, a família percorre a cidade, encontra carros alegóricos de carnaval e vê as paisagens clássicas do Rio de Janeiro. 

The Wife Aquatic: Marge volta à ilha onde passou alguns de seus melhores verões quando era criança. Homer é forçado a trabalhar em um barco de pesca que é ameaçado por uma grande tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...