quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um especial revelador sobre uma das maiores popstars


Em "I am Britney Jean", cantora abre seu coração e conta detalhes inéditos sobre sua vida pessoal e profissional

Neste novo E! Special, que vai ao ar no dia 19 de janeiro, a diva Britney Spears conta detalhes sobre sua vida pessoal e mostra um lado nunca visto, com seus filhos, seu dia a dia, e como aprendeu a viver com a fama e a aproveitar seu trabalho. Em um programa de duas horas, Britney fala sobre o enorme abismo que existe entre o que o público vê no palco e sua aprazível vida pessoal. Ao mesmo tempo, o documentário mostrará uma Britney muito trabalhadora em uma corrida frenética com sua equipe para ficar pronta para os shows que fará durante dois anos no Planet Hollywood de Las Vegas. Um novo desafio que exige muito dela em nível pessoal, já que esta nova fase a obriga a mudar toda a sua família para lá.

Nas passagens mais íntimas do E! Special, Britney conta que, apesar de ser uma das grandes estrelas da indústria musical e de viver desde pequena sob os holofotes, é prisioneira da timidez, dos nervos e da autoflagelação. "Sempre fui tímida, desde pequena. Ficar nervosa em uma entrevista, apesar dos anos de carreira, é algo que não consigo evitar."

Conhecida por seus shows extravagantes e vídeos polêmicos que beiram o erótico, como o recente "Work Bitch", Britney relata que, para ser convincente no papel de femme fatale, precisa sair de si mesma: "É quase como se fosse meu outro eu quando subo no palco."

A ex-princesa da Disney também contou sobre o começo de sua carreira e como evoluiu de estrela mirim para diva do pop: "Quando comecei, não importava o que pensavam de mim. Eu só estava feliz de estar ali. Depois passei a me dar conta do mal que existe nessa profissão, as mentiras sobre você, os escândalos, os tabloides."

I Am Britney Jean estreia domingo, 19 de janeiro, às 21h, no E! Entertainment Television.

Nenhum comentário:

Postar um comentário