8 de janeiro de 2014

Zeffiro Restaurante recebe exposição “Formas e Imagens”


Os artistas Cris Kannebley e Marco Antonio Almeida apresentam fotografias e esculturas que registram o cotidiano da sociedade

A partir de 14 de janeiro, o Zeffiro Restaurante o Zeffiro Restaurante abre suas portas para uma dupla exposição:  Formas e Imagens - Figuras esculpidas por mãos inquietas e Instantâneos cotidianos de um iPhone curioso. O vernissage acontece no dia 14, a partir das 19h.

De um lado, Cris Kannebley apresenta 15 de suas mais recentes esculturas e, com sensibilidade, a artista plástica propõe novas percepções ao olhar, mesclando silhuetas moldadas com delicadeza e obras esculpidas com cortes simples e concisos. “Meu trabalho em escultura torna visível o que eu sinto e vivo. É uma tradução tridimensional de uma emoção”, define a artista.

Do outro lado, Marco Antonio Almeida apresenta o registro de seu cotidiano na cidade, captado através das lentes de um iPhone. Ao todo são 13 painéis de 75 X 30 cm, com três fotos cada, contando uma história ou compondo um conceito, sempre num registro atento de um artista com um olhar curioso que não deixa passar despercebidas as formas, a dureza e a poesia de uma cidade em constante mutação.

As obras ficarão expostas no Zeffiro Restaurante até a primeira semana de fevereiro.

Serviço

Exposição “Formas e Imagens”
De 14 de janeiro a 4 de fevereiro
Vernissage dia 14 de janeiro, a partir das 19h
Zeffiro Restaurante
Rua Frei Caneca, 669 – Consolação
Tel: (11) 3259-0932
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta - 12h às 15h e das 19h às 23h.
Sexta – 12h às 15h e das 19h às 0h
Sábado – 12h à 17h e das 19h às 0h
Domingos e Feriados - 12h às 17h e das 19h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...