3 de fevereiro de 2014

ALOHA traz ao Woohoo o melhor da Meca do surfe mundial


 No mesmo mês, o canal exibe ainda o PRÊMIO BRASIL HAWAII

Com quatro episódios especiais, direto da Meca do surfe - o North Shore de Oahu - o Woohoo traz ALOHA. A partir da quarta-feira, dia 5, às 18h30*, eletrizantes sessões de freesurf, entrevistas especiais e imagens históricas vão marcar presença no canal. O programa está sob o comando de Ricardo Bocão, lenda do esporte e criador do canal;  Bruno Lemos, fotógrafo especializado e correspondente internacional; e Bruno Bocayuva, jornalista e dublê de enciclopédia. 

Em parceria com a Revista Surfar, o Woohoo traz também o PRÊMIO BRASIL HAWAII. Realizado no arquipélago havaiano, o campeonato premia surfistas brasileiros - profissionais ou freesurfers -, em três habilidades do esporte: tubos, aéreos e ondas grandes.  O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 13h45*. 

Em fevereiro, o Woohoo traz ainda uma programação especial de férias com os melhores momentos de 2013 e maratonas especiais de programas como MINI DOC CINEASTAS, INDO CONNECTION e PAPO RETO. 

Abaixo, confira um descritivo de cada uma dessas atrações. 

Estreia de ALOHA, quarta-feira, 5 de fevereiro, às 18h30*

Nossa estreia de Fevereiro traz quatro episódios especiais, direto da Meca do surfe mundial, o North Shore de Oahu, com o melhor da Tríplice Coroa Havaiana, eletrizantes sessões de freesurf, entrevistas especiais e imagens históricas. Tudo isso sob o comando de três figuras que entendem do assunto: a "lenda" do esporte e criador do Woohoo, Ricardo Bocão, o fotógrafo especializado e correspondente do canal no Havaí, Bruno Lemos, e o jornalista e dublê de enciclopédia, Bruno Bocayuva.

PRÊMIO BRASIL HAWAII, todas as quintas-feiras, a partir do dia 6 de fevereiro, às 13h45*

O Canal Woohoo junto com a Revista Surfar criou o PRÊMIO BRASIL HAWAII, que premiará brasileiros praticantes das três principais modalidades do esporte: tubos, aéreos e ondas grandes. O local escolhido para a realização desse prêmio inédito foi o arquipélago havaiano porque concentra o maior número de surfistas brasileiros nessa temporada e registra as melhores cenas do surfe. O campeonato permite que qualquer surfista brasileiro participe, seja ele profissional ou apenas um freesurfer.

MARATONA MINI DOC CINEASTAS - todas as segunfas-feiras, a partir do dia 3 de fevereiro, às 16h*

Pegue o controle e a pipoca e confira os melhores episódios do programa mais cinematográfico do Woohoo, o MINI DOC CINEASTAS. Programa que investiga a partir do depoimento dos próprios cineastas e cenas de seus filmes, suas principais referências e influências.

 MARATONA INDO CONNECTION - todas as terças-feiras, a partir do dia 4 de fevereiro, às 16h*

Reveja os melhores momentos da temporada de 2013 e imagens belíssimas pelas ilhas da Indonésia, sessões de surfe em picos consagrados, notícias, previsões, cultura local e muitas manobras no paraíso!

 MARATONA PAPO RETO - todas as quartas-feiras, a partir do dia 5 de fevereiro, às 16h*

Especial de férias! Veja novamente as entrevistas do PAPO RETO que mais bombaram em 2013. Atletas, bandas, músicos e personalidades ligadas ao mundo dos esportes de ação, abriram o verbo para a galera do Woohoo.

 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...