quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brasil Game Show contará com os cinco pavilhões do Expo Center Norte


Venda de ingressos será exclusiva para os visitantes do ano passado na primeira semana

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Brasil Game Show (BGS) chega a sua 7ª edição ainda maior e melhor. Considerada a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina e ganhando cada vez mais representatividade no mundo dos games, ocupará os cinco pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro. Com encerramento no feriado do Dia das Crianças, a BGS será também a melhor opção para celebrar a data. 

A venda de ingressos terá início no dia 12 de Março com valor promocional, na primeira semana, para os visitantes da edição de 2013. A partir da segunda semana, todos os gamers poderão garantir seus ingressos para o Evento através do site oficial www.brasilgameshow.com.br.  

A organização confirmou que a BGS 2014 terá seus acessos quadruplicados e contará, pela primeira vez, com duas grandes entradas: Norte e Sul, para garantir mais agilidade no acesso dos visitantes. Os corredores da Feira também estarão mais amplos e os gamers poderão conferir um número recorde de empresas expositoras.

A Área Business foi ampliada e contará, também de forma inédita, com um pavilhão exclusivo, onde serão realizadas reuniões de negócios. O Sistema de Matchmaking, sucesso nos anos anteriores, será mantido, e visitantes e expositores poderão agendar seus encontros de maneira simples, online, através do aplicativo.

Para 2014, a organização do Evento dará continuidade à Ação Social que vem realizando e irá manter a arrecadação de alimentos, que serão doados a uma instituição beneficente. Além disso, grande parte da equipe de staff será novamente composta  por cadeirantes.

Os visitantes poderão conferir todas as novidades para a 7ª edição da BGS no site oficial www.brasilgameshow.com.br, que será lançado em Março. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário