sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Canal SPACE divulga o NBA All-Star Weekend



Jogo de basquete amador vira NBA All-Star Game

O NBA All-Star Weekend será a grande atração do canal SPACE neste sábado (15), com o campeonato de enterradas a partir das 23h30*, e o Jogo das Estrelas no domingo (16), a partir das 22h*. O Jogo das Estrelas - ponto alto do evento - é o mais aguardado pelos aficiona dos pelo esporte e será transmitido ao vivo, direto de New Orleans, para toda a América Latina. 

Para divulgar a transmissão do jogo entre os titãs do basquete - divididos entre as conferências leste e oeste americanas - a AGE Isobar criou um filme de ativação que veiculará no canal do SPACE no YouTube, com suporte de mídia online em redes sociais. 

O filme é um registro da ativação realizada numa quadra de basquete em uma praça em Curitiba, onde as pessoas não sabiam nada sobre a ação e  jogavam tranquilamente o esporte  quando, de repente, ela é invadida por dois grupos de cheerleaders fazendo coreografias típicas de um jogo da NBA. Os jogadores e todos que estão assistindo estranham, mas as  movimentações continuam, chegam as camisetas, os técnicos dos times, cartazes se espalham entre os torcedores e o jogo de basquete amador se transforma em um  Jogo das Estrelas da NBA. "Esqueça-se dos pontos, prepare-se para o show". 

Os jogadores titulares de cada time são: 

LESTE 

TITULARES: LeBron James (Miami Heat), Dwyane Wade (Miami Heat), Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), Paul George (Indiana Pacers) e Carmelo Anthony (New York Knicks). 

OESTE 

TITULARES: Kevin Durant (Oklahoma City Thunder), Stephen Curry (Golden State Warriors), Blake Griffin (Los Angeles Clippers), Kevin Love (Minnesota Timberwolves) e o jogador a ser escolhido pelo treinador. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário