5 de fevereiro de 2014

Cantora Mart’nália faz show especial em Florianópolis no Carnaval


Apresentação será no resort Costão do Santinho

Para os turistas que desejam fugir das cidades mais agitadas da folia, mas não de um bom samba durante o Carnaval, uma dica é o resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC. A grande atração do feriadão prolongado será cantora Mart’nália, que comandará a época mais festiva do ano com show especial na noite de 1º de março com direito aos maiores sucesso, como Cabide e a suingada versão para o clássico Don’t Worry Be Happy.

Localizado na Praia do Santinho, no lado norte da Ilha de Florianópolis, o Costão é atualmente um dos mais reconhecidos e completos resorts do Brasil. Para o Carnaval, a programação inclui festa de boas-vindas, bailes de carnaval, desfile de escolas de samba de Santa Catarina, oficinas de samba no pé, danças afro e frevo, cassino e balada à noite. Para a criançada, matinê e concursos de fantasia vão agitar a galera.

Para aproveitar ao máximo toda a época mais alegre do ano, o Costão do Santinho disponibiliza pacotes com no mínimo cinco noites em apartamento Standard por R$ 3.943 por pessoa (show da Mart’nália incluso) e o seu sistema VIP Inclusive, que dá direito ao hóspedes as três refeições incluídas (café da manhã, almoço e jantar) e drinques e petiscos a qualquer hora do dia ou da noite. Saiba mais em: www.costao.com.br.

Serviço

Costão do Santinho
0800 48 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...