sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Companhia de navegação Australis e Viña Montes selam parceria


Vinhos servidos a bordo dos cruzeiros serão provenientes da vinícola

A companhia de navegação Australis, que oferece cruzeiros de expedição por cenários de deslumbrante beleza natural na Patagônia e Terra do Fogo, no extremo sul do continente americano, acaba de firmar uma parceria com a prestigiada Viña Montes, localizada no Vale do Aconcágua, região central do Chile. A partir de agora, todos os vinhos servidos a bordo serão desta marca.

Os roteiros da Australis são feitos nos sofisticados e exclusivos navios Via Australis e Stella Australis entre setembro e abril de cada ano e passam por lugares míticos e belíssimos como o Estreito de Magalhães, o Cabo Horn, ponto de encontro entre os oceanos Atlântico e Pacífico, o canal Beagle, com seus 240 quilômetros de extensão, e a imponente Geleira da Cordilheira Darwin. Pelo caminho é possível avistar bosques típicos e diversos animais, entre eles pinguins, elefantes marinhos, golfinhos e até baleias. Tudo acontece em sistema all inclusive, com refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e excursões.

Os cuidados minuciosos da vinícola na seleção e processamento das uvas, que atingem o estágio ideal de maturação naturalmente, garantem a qualidade dos produtos. Qualidade essa reconhecida internacionalmente nos 100 países em que a empresa está presente. Não é à toa que um de seus vinhos top, o Alpha M, já foi indicado como um dos 10 melhores do Chile pelo The Wine Advocate. Cabernet Sauvignon, Malbec, Merlot, Carmenère e Chardonnay, as cepas da Viña Montes são muitas, mas todas têm algo em comum: o DNA chileno. Um brinde às paisagens da Terra do Fogo e da Patagônia.

Mais informações podem ser obtidas no site www.australis.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário