12 de fevereiro de 2014

Discovery Home & Health estreia segunda temporada de Irmãos à Obra


Série faz parte da noite temática “Quintas em Casa”

Bonitos, simpáticos e, como se não bastasse, sabem tudo sobre mercado imobiliário e reformas – estes são os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores da série IRMÃOS À OBRA (PROPERTY BROTHERS) que estreia sua 2ª. temporada na quinta-feira, 13 de fevereiro, às 22h20.

Os irmãos Scott têm a habilidade de encontrar imóveis depreciados e transformá-los em casas perfeitas para seus clientes. Drew é responsável por decifrar o mercado imobiliário e achar as melhores oportunidades, enquanto Jonathan lidera os projetos de reforma, remodelando os espaços. Juntos, eles são imbatíveis na arte de transformar imóveis antigos em lares dos sonhos.

Jonathan e Drew unem forças pra dar conta de uma tarefa que muitos maridos não fazem: consertar a casa. Com as ideias criativas mostradas na série, os irmãos ajudam os telespectadores a procurar por uma casa ou a reformar aquela em que vivem.

Eles também são atores - Jonathan e Drew fizeram participações especiais na série canadense Breaker High, estrelada por Ryan Goslin. Drew atuou em um episódio de Smallville e Jonathan em uma das histórias de Arquivo X. Os dois decidiram mudar de profissão juntos. “Vendemos nossa primeira propriedade quando ainda éramos estudantes universitários e obtivemos um lucro de 50 mil dólares. Achamos que isso poderia se tornar algo grande, e decidimos estudar para aprimorar nossas habilidades no mercado imobiliário”, comentaram os gêmeos Scott.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...