21 de fevereiro de 2014

Festival João Rock anuncia atrações para edição de 2014


Evento terá três palcos recebendo 13 grandes nomes da música

A maratona musical promovida pelo Festival João Rock, que acontece no dia 31 de maio, em Ribeirão Preto (a 300km de São Paulo) já tem suas atrações confirmadas para a 13ª edição.

Nando Reis, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Nação Zumbi e O Rappa se revezam em dois palcos, sem intervalos. No Palco Universitário, se apresentam paralelamente Nem Liminha Ouviu, Ponto de Equilíbrio, Vanguart, Raimundos e Vespas Mandarinas. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Multishow para todo o país.

Também está confirmada uma grande estrutura que garantirá conforto aos turistas e amantes do rock, seus subgêneros e ritmos parceiros. Uma área de esportes radicais, com apresentações de diferentes modalidades como Bungee Jump, Motocross, Skate, entre outras será destaque no evento, que abrigará também área de alimentação, camarotes e pista premium.

Os convites, que no ano passado se esgotaram 3 dias antes do evento, já estão a venda on line (www.joaorock.com.br).

As opções para curtir o João Rock são: pista simples, pista premium (espaço reservado mais próximo aos palcos principais) e camarotes. Os valores dos ingressos vão de R$ 50,00 (meia-entrada pista comum) a R$ 280,00 (Camarote Open Bar).

Com um histórico marcante para a música nacional, já passaram pelo evento, cuja primeira edição foi em 2002, nomes como: Charlie Brown Jr, Rita Lee, Mutantes, Zeca Baleiro, Jota Quest Marcelo Nova, Paralamas do Sucesso, Lobão, Ira!, Jorge Ben Jor, O Rappa, Seu Jorge, Agridoce (Pitty e Martin), Titãs, entre muitos outros.

Além de consagrar com shows inesquecíveis, o João Rock já foi palco de grandes encontros. Caetano Veloso cantou junto com Os Mutantes. Chorão e Marcelo Nova cantaram Raul Seixas. Paralamas do Sucesso e Dinho, do Capital Inicial, cantaram Legião Urbana. Marcelo D2 e Marcelo Falcão cantaram juntos em 2009, que também marcou o encontro de gerações entre Jorge Ben Jor e Mallu Magalhães, em 2011 Lenine e Rogério Flausino (Jota Quest) entoaram juntos “Hoje eu Quero Sair Só”, em 2012 durante o show d’O Rappa, Chorão foi convidado por Falcão para subir ao palco e Pitty e Martin com o projeto Agridoce foram recebidos pela banda Jota Quest. No ano passado, os palcos do festival também marcaram importantes encontros. Dinho (Capital Inicial) e Alexandre (Natiruts) cantaram junto com a A Banca - banda formada após a morte de Chorão – emocionando o público durante a homenagem para o ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr..

Mais informações: www.joaorock.com.br

Save The Date!!!
João Rock 2014
Data: 31 de maio de 2014
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – São Paulo – Brasil
Censura: 18 anos
Facebook: festivaljoaorock
Twitter: @joaorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...