10 de fevereiro de 2014

Guilherme Arantes e Ana Cañas no HSBC Brasil


Alpha FM apresenta no primeiro grande show de 2014

Se prepare para conferir de perto o show que vai reunir um dos maiores compositores da história do pop nacional e uma das grandes revelações da nossa música nos últimos tempos. 

Marque a data: No dia 13 de fevereiro, uma quinta-feira, a Alpha FM traz para São Paulo o primeiro grande evento de 2014: Guilherme Arantes e Ana Cañas em apresentação no HSBC Brasil.

Mais sobre Guilherme Arantes

No repertório, de Guilherme Arantes, se prepare para viajar no tempo com sucessos que há quase quatro décadas embalam as gerações no Brasil e no exterior. Entre eles, "Coisas do Brasil" - parceria de Guilherme com Nelsinho Motta e "Planeta Água" - canção que ficou em segundo lugar no festival MPB-Shell de 1981, mas que conquistou o coração do público presente.

 O rico setlist de Guilherme ainda conta com gemas como "Amanhã",  "Cheia de Charme",  "Deixa Chover", "Um Dia Um Adeus" e "Meu Mundo e Nada Mais"  - música que abriu as portas para o sucesso do pianista paulistano em 1976, ao virar tema de abertura da novela "Anjo Mau", da Rede Globo. Além desse currículo fantástico, Guilherme Arantes continua a mostrar sua criatividade, levando ao palco as canções incluídas em seu mais recente trabalho, "Condição Humana", de 2013.

Mais sobre Ana Cañas

 A combinação da experiência e da juventude promissora será uma das marcas do show no HSBC.  E esta juventude é representada pelo talento da cantora e compositora paulistana Ana Cañas. Em 2007, ela despontou na cena musical com "Amor e Caos" - álbum que embalou os brasileiros com o single "Coração Vagabundo" - canção assinada pelo genial Caetano Veloso - e tema da novela Beleza Pura.

O sucesso de Ana Cañas seria prolongado com seu segundo CD: "Hein?", lançado dois anos mais tarde. O álbum trouxe consigo mais um hit de impacto "Esconderijo", escolhido como parte da trilha da novela "Viver a Vida".

Já em 2012, o álbum "Volta" chegou às lojas, com muitas composições autorais, além de uma incrível releitura de "Rock And Roll", clássico da banda inglesa Led Zeppelin.

Não dá para esquecer ainda de seu dueto com o mestre Nando Reis em "Pra Você Guardei o Amor" - faixa do álbum "Drês", do ex-Titã.

Para 2014, Ana Cañas prepara mais uma coleção de músicas para os fãs: "Coração Inevitável" - seu quarto álbum de estúdio.

Serviço

Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio

Data: 13 de fevereiro às 21h30

Informações e vendas www.ingressorapido.com.br e 4003-1212


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...