6 de fevereiro de 2014

Jagwar Ma vem pela primeira vez a São Paulo


Um dos discos mais bem cotados na Europa e Oceania em 2013

O projeto Jagwar Ma surgiu em Sydney, na Austrália, quando Jono Ma e Gabriel Winterfield uniram seus conhecimentos sobre melodias e suas paixões por batidas experimentais. A sintonia entre os dois se transformou numa sonoridade contemporânea, com beats eletrônicos, harmonias pop, instrumentos vintage e, segundo a dupla, “outras formas esotéricas de se criar sons”. Em uma ocasião, ficaram horas gravando os ruidos de fios de cabelo balançando no microfone.

A partir de um estudo sobre a música eletrônica moderna e munidos de forte influência de Carl Wilson e Bruce Johnston, soltaram na rede, em 2011, sua primeira gravação, “Come Save Me”. Psicodélica, ensolarada e dançante, a faixa soa como os Beach Boys do século XXI e bombou nas rádios australianas. O mix entre o antigo e o moderno se tornou uma característica do Jagwar Ma – que ganhou um terceiro integrante, Jack Freeman. Passaram o verão de 2012 no estúdio de um amigo, na França. A duas horas de Paris, numa fazenda bucólica, o Jagwar Ma se muniu de um sintetizador 808, uma guitarra fender jaguar, um laptop e uma mesa vintage Neve, a célebre!

A vibe do local, contam, era formada por campos de girassol, barbas grandes, muitos queijos e música: Liars, Aphex Twin e Autechre estavam na playlist dos moços.

O primeiro lançamento após a volta para a casa, no ano seguinte, foi “The Throw”. O single ganhou comparações com o clássico disco Screamadelica, do Primal Scream. O aguardado álbum, Howlin, fez bastante barulho na Austrália e Europa, durante o segundo semestre de 2013.

O ano terminou bem para este casamento moderno entre a psicodelia, a eletrônica e o pop. Algumas das mais importantes revistas e sites especializados em música como Mojo, Pitchfork, The Fader, The Quietus, NME, Q, The Fly, Drowned In Sound, DIY e PopMatters aprovaram.

Depois de uma série de shows pela Austrália e Europa, o Jagwar Ma vem ao Brasil, pela primeira vez.

Serviço
27 de março de 2014
LOCAL: AUDIO
Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda
São Paulo - SP
Abertura da casa: 20h30
Show: 22h30
Censura: 18 anos / 16 anos acompanhado de pais ou responsáveis.

Ingressos:
1º Lote: R$ 100,00 (50,00 meia- entrada)
2º Lote: R$ 120,00 (60,00 meia- entrada)

Venda Online: www.ticket3060.com.br

Ponto de venda oficial:

BILHETERIA ESPAÇO DAS AMÉRICAS

Sem taxa
 de serviço
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado das 9h00 às 19h00
Domingos: Excepcionalmente, em dias de evento, a partir das 11h
Exceto Feriados

Para maiores informações : Ligue (11) 2027-0777 ou acesse www.ticket360.com.br/contato

Confira a relação de todos os pontos de venda físicos pelo site: www.ticket360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...