12 de fevereiro de 2014

Liah Soares apresenta Quatro Cantos no Tom Jazz


Finalista do The Voice Brasil faz show intimista e conta com a participação de Dani Black

Liah Soares pode até ter ficado mais conhecida após sua participação no reality show The Voice Brasil, da Rede Globo, mas suas composições são ouvidas há tempos nas vozes dos mais diversos artistas, como Ivan Lins, Maria Gadu, Ivete Sangalo, Sandy & Jr., Wanessa, entre outros, atestando o seu talento também como compositora.

No show “Quatro Cantos”, que acontece no próximo dia 20, às 21h, no Tom Jazz, em São Paulo, Liah conta com a participação especial de Dani Black e apresenta um pouco de todas as suas aptidões. Com timbre de voz diferenciado, suave e marcante, interpreta canções de seu mais recente trabalho – que dá nome ao show -, além de releituras de clássicos, como “As rosas não falam” (Cartola); “Tempo Perdido” (Renato Russo”) e “Sinha Pureza” (Pinduca). Usando voz, violão, ukulelê, pads e loops, - e ao lado do pianista e tecladista carioca Eduardo Farias -, a artista faz um show refinado, para todos os públicos e gostos musicais, brincando com a música pop e com o público.

Liah está em fase de comemorações. No final desde mês, sua música “Você Por Perto” estreia na trilha sonora da nova novela das 21h da Rede Globo, Em Família. Em seguida, Liah lança o videoclipe gravado pela Conspiração Filmes com o ator Nando Rodrigues – o Virgílio na segunda fase da novela -, no Rio de Janeiro. “Você Por Perto” será tocada pela primeira vez, ao vivo, no Tom Jazz. 

Serviço

Liah Soares, Quatro Cantos
20 de fevereiro, 21h
Tom Jazz (Av. Angélica, 2331, Higienópolis, São Paulo, Tel.(11) 3255-0084 / 3635)
Entrada: R$ 50
Classificação: 18 anos
Serviço de manobrista: R$ 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...