quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

“Os Simpsons” ganham especial na Fox


"De Volta ao Passado" vai ao ar dia 12 às 22h30

No especial "De Volta ao Passado" que será exibido na quarta-feira, dia 12, às 22h30, a família amarela não quer saber de futuro e volta no tempo em episódios especiais. Entre as histórias, Homer é hipnotizado, Lisa conta como seus ancestrais ajudaram os escravos na conquista da liberdade e o vovô conta uma história do cachorro  que Homer tinha na infância.

Episódios

O mistério da Pedreira Assombrada: Sob efeito de hipnose, Homer defronta-se com lembranças reprimidas - que o conduzem a uma descoberta chocante. 

Em Pratos Limpos: Homer revela que Marge não foi a primeira mulher que ele beijou. Marge e Homer relembram suas férias num acampamento de verão e ele acaba percebendo que fez a esposa sofrer por trinta anos.

A Cor Amarela: Durante o Mês da História Negra na escola, Lisa conta como seus ancestrais sulistas ajudaram os escravos na conquista da liberdade.

Como Encontrei sua Mãe: O karma brinca com Homer depois de ele colocar seus amigos em apuros, e, como resultado, agrava seus problemas de micção noturna. A família faz uma missão para se infiltrar nos sonhos de Homer e procurar pistas em seu subconsciente que determinem a origem do problema. Mas as coisas tomam um rumo perigoso no sonho, uma figura do passado de Homer aparece e ele finalmente tem certeza de que as boas lembranças de sua mãe, Mona, permanecem vivas, dando-lhe a confiança para curá-lo de seu problema.

Para um Vira-Lata, com Amor: Quando um incêndio no asilo obriga Vovô a morar de novo com os Simpsons, Homer machuca suas costas na mudança. Enquanto "descansa" em casa, ele fica viciado em um jogo, "Villageville". E, por estar distraído, ele perde o cachorro da família, Ajudante de Papai Noel. Todos estão furiosos com Homer por não se preocupar com o cão desaparecido, mas o Vovô conta uma história do cachorro que Homer tinha na infância, Bongo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário