3 de fevereiro de 2014

Parques temáticos de Orlando preparam novidades para 2014


Universal Orlando Resort, Disney World e SeaWorld Parks & Entertainment inauguram novas áreas

Neste ano, quem visitar os parques temáticos de Orlando vai poder desfrutar de novas atrações, expansões de áreas já famosas, avanços tecnológicos, além das novidades em hotéis, restaurantes e áreas de compras e lazer dos complexos.

"Algumas atrações já foram anunciadas há meses e os fãs esperam ansiosamente para que elas sejam inauguradas, como é o caso da expansão do Wizarding World of Harry Potter, no Universal Studios", exemplifica Luana Cavalcanti, consultora da Parques e Ingressos (www.parques-e-ingressos.com.br), e-commerce especializado na venda de tickets para as atrações de Orlando e também Miami e Nova York, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

Apesar das novas atrações sempre chamarem mais atenção dos turistas, outras novidades também merecem destaque. "É o caso de hotéis e de outras áreas de entretenimento que serão inauguradas", explica Luana. Veja a seguir quais são as principais novidades de cada parque em 2014:

Universal Orlando Resort

A principal e maior novidade no Universal Orlando será a expansão do Wizarding World of Harry Potter, inspirado no famoso mundo bruxo criado pela escritora J.K. Rowling. As novas atrações mais esperadas são o trem Hogwarts Express e o Banco Gringotes.

Os visitantes poderão embarcar no Hogwarts Express e fazer uma viagem entre a King's Cross Station, em "Londres" (localizada no parque Universal Studios Florida) e a Hogsmeade Station (localizada no parque Universal's Islands of Adventure). A viagem estará repleta de paisagens de Londres e do interior britânico, bem como de algumas surpresas. Um ingresso que dê acesso aos dois parques será necessário para que o visitante possa embarcar nessa viagem.

Já a atração Harry Potter and the Escape from the Gringotts fará com que os visitantes experimentem uma nova e vibrante atração, que os colocará no meio de uma incrível aventura conforme passam pelos perigos dos cofres do Gringotes. A expansão deve ser inaugurada no verão Americano de 2014.

Outras novidades bastante esperadas para 2014 são os novos restaurantes que abrirão no Universal CityWalk em junho e a inauguração de um novo hotel moderado/econômico em seu complexo, o Universal's Cabana Bay Beach Resort, em abril.

Walt Disney World Resort

Uma das novidades do Magic Kingdom é o Seven Dwarfs Mine Train, no New Fantasyland. A atração é uma montanha-russa com trechos outdoors e indoors, com trilhos que permitem movimentos inéditos. A nova atração deve ser inaugurada até maio de 2014.

Outra novidade que vai agradar muita gente é o Wi-Fi gratuito que estará disponível em todos os parques.

Busch Gardens, em Tampa Bay

No parque conhecido pelas montanhas-russas radicais, mais uma atração de tirar o fôlego: a Falcon's Fury, uma torre que terá 102 metros de altura e levará os turistas para uma queda a 96 km/h. No ponto mais alto da nova atração haverá um elemento surpresa. "A cadeira irá girar 90 graus e os turistas vão ficar de cara para baixo em uma posição de mergulho, então, o brinquedo despencará a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs", explica Luana. Essa torre de queda vertical conta com uma tecnologia sem estruturas de ligação e será considerada a mais alta da América do Norte. A nova atração deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2014.

Aquatica

Prevista para 2014, a nova atração do parque será a Ihu's Breakaway Falls. Esse escorregador de queda será o mais alto, com mais de 30 metros de altura, o mais íngreme e o único multi-escorregador nesse estilo de Orlando. O nome da atração foi inspirado na Ihu, a lagartixa colorida que faz parte do grupo de personagens do Aquatica Orlando.

Para adquirir ingressos para as atrações dos parques de Orlando, basta acessar www.parques-e-ingressos.com.br/ . Conheça as novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos nas redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...