10 de fevereiro de 2014

Portal Terra prepara megacobertura do Carnaval 2014


Internauta poderá acompanhar a preparação das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo

Enquanto muitos ainda se adaptam ao ano novo, o burburinho em cima do Carnaval 2014 já começou no Terra. Como já é tradição, o portal fará uma megacobertura, que já começou em carnaval.terra.com.br e será intensificada a partir do próximo dia 27. Nossas equipes acompanharão a folia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Olinda e em São Luiz do Paraitinga. A expectativa é atingir audiência de 5 milhões de visitantes únicos no período, com textos, fotos e vídeos das festas pelo País.

Um grupo de cerca de 100 profissionais se prepara para cobrir as festas de Carnaval in loco e da redação com material multimídia e para múltiplas telas, dos circuitos brasileiros. O internauta poderá, por exemplo, acompanhar a preparação das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo e os acontecimentos dos camarotes, incluindo os baianos. 

Falando em Bahia, este ano o Terra conta com uma grande novidade para a transmissão do Carnaval de Salvador, como conta Hélio Gomes, diretor de conteúdo do portal: “Firmamos uma importante parceria para transmitirmos imagens do SBT, diretamente dos blocos de rua de Salvador”.

Outra novidade adiantada pelo diretor é quanto ao formato da cobertura de blocos e folias de rua paulista e carioca, além de Ouro Preto, Florianópolis e Recife. Drones do Terra e da Skol captarão imagens para o internauta acompanhar o agito de um ângulo privilegiado, além de textos e fotos nas duas cidades . "Além disso, nossos correspondentes e enviados especiais poderão entrar ao vivo via celular (skype e áudio) a qualquer momento", conta ao dizer que, além dos drones, mochilas-link trarão imagens de São Paulo, Rio e São Luiz do Paraitinga, no interior paulista.

Toda a cobertura será ancorada dos estúdios do Terra em São Paulo e contará com a participação integral do internauta, que poderá enviar comentários, fotos e vídeos de sua cidade pelo canal ‘vc repórter’. Além das transmissões ao vivo, a qualquer momento o público poderá acessar os vídeos com os principais momentos do folia, galerias completas de imagens com fotos exclusivas e notícias com todos os detalhes das festas e bastidores.

A cobertura e transmissão do Carnaval 2014 do Terra tem patrocínio de Fiat e Skol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...