sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Skol abre folia 2014 com o pré-carnaval da Vila Madalena



Além do apoio com infraestrutura de banheiro e ambulância, haverá uma grande ativação

Para a Skol, o Carnaval começa este fim de semana e acaba somente depois da quarta-feira de cinzas, com o Dia do Fico, ação que dá um dia a mais de carnaval em alguma cidade brasileira. A partir deste fim de semana (22 e 23/03), a marca dá o ponta-pé na folia no pré-carnaval de São Paulo, por meio do patrocínio a 33 blocos de Carnaval. Além do apoio com infraestrutura de banheiro e ambulância, haverá uma grande ativação: o Bloco Skol (programação abaixo), que estará na concentração dos principais blocos programados na cidade, como o Bangalafumenga, Pimenta do Reino, Baixo Augusta, Confraria do Pasmado, entre outros.  Na bateria do bloco, artistas da Vila Madalena, que tocarão instrumentos customizados com latas de cerveja.

A partir de quinta-feira (27/02), inicia-se efetivamente o Carnaval de Norte a Sul do Brasil. A Skol estará presente em dez cidades com ativações proprietárias, como Blocos, Camarotes, Arenas etc. Além das cidades que já faziam parte do circuito como Salvador, Recife, Olinda, Florianópolis, Manaus, Belo Horizonte, Outro Preto, São Paulo e São Luiz do Paraitinga, este ano outra entram para a plataforma: Joaçaba e Laguna (SC).

Salvador, cidade parceira da marca há quase uma década, este ano ganha novas iniciativas. Além dos seis camarotes e 26 blocos patrocinados pela marca, acontecerá o Vumbora Skol, que sairá na terça-feira de Carnaval, com o cantor Bell Marques à frente, dando início a sua carreira solo. Outra novidade é o Camarote Skol, que ganha nova estrutura, com muito mais conforto e espaço aos foliões.

Em Santa Catarina, a marca ultrapassa as fronteiras de Florianópolis e chega à Laguna e Joaçaba, levando muita diversão, alegria e descontração a catarinenses e turistas. Shows, blocos, camarotes e uma grande arena fazem parte da plataforma da marca. Em Recife, O Camarote Skol no Galo da Madrugada, receberá mil pessoas em tenda climatizada e contará com show do Cheiro de Amor, Gabriel Diniz, entre outros. A Casa Skol de Olinda, que este ano completa 10 anos, tem confirmadas atrações como Chicafé, Rogério Flausino, Wilson Sideral, entre outros.

Programação Bloco Skol (São Paulo)

22/02

9h - 10h: Bangalafumenga

13h - 14: Bloco Pimenta do Reino 

15h - 16h: Kolombolo 

18h - 19h: Pholia da Luz 

23/02

9h - 10h: Bloco do Ó 

11h - 12h: Confraria do Pasmado  

13h – 14h – Acadêmicos do Baixo Augusta
  
17h - 18h: Pholia da Luz 

Dia do Fico

Hoje é o último dia para votar na cidade que merece ganhar um dia a mais de carnaval, afinal, no que depender da Skol, a nostalgia do fim da festa não terá espaço. Salvador, Recife, Olinda, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Outro Preto, São Luiz do Paraitinga e São Paulo são as concorrentes. O quiz ainda está aberto no www.skol.com.br/diadofico. Amanhã sai o resultado da cidade que ganhará mais um dia de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário