25 de fevereiro de 2014

Turma da Mônica desfilará na Rosas de Ouro no Carnaval


Escola apresentará o enredo “Inesquecível no Sambódromo

A Rosas de Ouro será a segunda escola do grupo especial do Carnaval Paulistano. Nove personagens da Turma abrilhantarão a maior festa brasileira e farão parte dos cerca de três mil componentes que estarão na avenida.

Embalada pelo enredo Inesquecível, de autoria de Darlan Alves, intérprete oficial da agremiação; Jorge Freitas, diretor de carnaval; e Murilo Lobo, assistente do carnavalesco e coordenador da equipe de produção, a Rosas de Ouro apresentará as quatro fases da vida: infância, juventude, maturidade e terceira idade.

No enredo estão sendo homenageadas algumas referências memoráveis que marcaram, para sempre, algum momento da vida. A Turma da Mônica, que há mais de 50 anos vem encantando e participando da educação das pessoas desde a infância até a melhor idade, pode ser considerada especialista nisso. O carro da Turminha tem como tema Infância e leva o nome de Fascínio Infantil.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Rosinha, Franjinha, Anjinho e Jotalhão serão os personagens que participarão do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...