6 de março de 2014

Adventure Sports Fair 2014 divulga atrações


Feira promete satisfazer até os amantes de aventura mais exigentes

Várias atividades de esporte e turismo de aventura já estão confirmadas para a 16ª edição da Adventure Sports Fair, que acontecerá entre 15 e 18 de maio no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os participantes do evento poderão elevar o nível de adrenalina com uma parede de escalada, tanque de mergulho, tanque de remada (para caiaque e stand up paddle), pista de test drive de veículo 4x4, pista de skate ao ar livre, arvorismo, tirolesa, pista de snowboard e esqui, slackline e highline, além de um espaço kids, com áreas de recreação e educação ambiental. Para os amantes dos possantes, a MXV, única no segmento de projetos personalizados para veículos, vai exibir uma Toyota Hilux equipada e camuflada.

No que diz respeito ao conteúdo abordado durante a feira, três salas serão dedicadas a oficinas de aventuras, tratando de temas como preparação de expedições, culinária outdoor e stand up paddle para iniciantes. Já nos dois auditórios do Adventure Congress, evento organizado pela Brazilian Adventure Society (BAS), o público poderá assistir a diversas palestras promovidas por especialistas. Um dos principais assuntos em pauta será a questão dos parques nacionais brasileiros. 

O evento contará com a presença de personalidades que se destacam nas áreas do esporte e da aventura. Dentre eles estão a multiesportista, apresentadora de TV e médica Karina Oliani, a brasileira mais jovem ao chegar ao topo do Everest; o cinegrafista e fotógrafo Cristian Dimitrus, que tem no currículo produções para a BBC, Discovery Channel e National Geographic; Luah e Danilo, do projeto Walk and Talk, que percorreu 28 países nos cinco continentes; David Schurmann, da família que viajou o mundo em um veleiro; André Franco, um dos grandes dublês da América do Sul; e Renato Castanho, criador da Expedição Filmes, que produz documentários de natureza, aventura, esportes e vida animal.

Durante a feira ainda será realizado o Fórum Interamericano de Turismo Sustentável (Fits), que vai reunir ambientalistas, operadores e entidades de turismo, bem como agentes de governo e agências de viagem do segmento.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

Serviço

Evento: Adventure Sports Fair
Data: 15 a 18 de maio de 2014
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: quarta-feira, das 10h às 21h. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 19h.
Organização: Promotrade
Telefones: (11) 3511-0811 / 5093-2217

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...