quinta-feira, 20 de março de 2014

Artistas pop celebram o legado dos Beatles


Show será exibido com exclusividade no Brasil pela TNT

Um repertório eterno, cantado por algumas das principais vozes da música pop na atualidade. Assim é THE BEATLES: A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA, show em homenagem aos 50 anos da primeira apresentação do quarteto de Liverpool nos Estados Unidos, e que chega ao Brasil com exclusividade pela TNT nesta sexta-feira, dia 21 de março, às 22h30*. 

Neste especial, Paul McCartney e Ringo Starr relembram clássicos dos Fab Four, e contam para isso "com uma pequena ajuda de amigos" idolatrados nos palcos do mundo. Ícone da soul music, Stevie Wonder, por exemplo, marca presença cantando o hit "We Can Work It Out", canção que regravou em 1970 e que lhe valeu uma indicação ao Grammy. 

A banda Maroon 5, por sua vez, emplaca os hits "Ticket to Ride" e "All My Loving", enquanto  que Alicia Keys e John Legend dividem o palco para uma interpretação do hit "Let It Be". 

Outros duetos são o de Pharrell Williams, a voz por trás do sucesso "Get Lucky", do Daft Punk, com Brad Paisley em "Here Comes The Sun", e o do guitarrista John Mayer e Keith Urban em "Don't Let Me Down". 

O painel de participações inclui ainda artistas do quilate de Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, além da estrela Kate Perry, Peter Frampton, e a revelação Ed Sheeran. 

A primeira aparição dos Beatles na TV norte-americana foi no dia 9 de fevereiro de 1964, no "The Ed Sullivan Show". Com cerca de 73 milhões de telespectadores sintonizados, o programa entrou para a história como uma das maiores audiências da TV americana, além de ser apontado como o evento que definiu o início da Beatlemania na América. 

Serviço

THE BEATLES: A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA - sexta-feira, dia 21 de março, às 22h30*.

As reapresentações serão no domingo, dia 23, às 14h05*, e na sexta-feira, dia 28, à 0h25*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário