13 de março de 2014

As maravilhas naturais do mundo na TV


Programa “O Mochileiro” estreia na TV Gazeta

No dia 14 de março, sexta-feira, às 23h30, estreia na TV Gazeta de São Paulo a série “O Mochileiro”.  Munido de três câmeras, o viajante Daniel Thompson visita as sete maravilhas naturais do mundo e registra sua trajetória, os percalços, personagens e a beleza das incríveis paisagens.

O programa apresenta lugares como Table Mountain (África do Sul), Parque Nacional de Komodo (Indonésia), Rio Puerto Princesa (Filipinas), Baía Halong (Vietnam), Ilha Jeju (Coréia do Sul), Amazônia (América do Sul) e Cataratas do Iguaçu (Brasil e Argentina).

A série especial exibe em cada episódio uma maravilha natural eleita pela New Open World Foundation, além da trajetória de Daniel até chegar ao país de destino.

Com direção geral do Núcleo de Criação, departamento responsável pelo rejuvenescimento da programação da emissora, o programa vai ao ar todas as sextas, às 23h30.

Sobre Daniel Thompson

Daniel Thompson tem 34 anos de idade, sendo mais de 10 dedicados ao turismo. Bacharel em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e Turismólogo pelo Centro Universitário Senac de Turismo e Hotelaria, passou por empresas  e órgãos como TAM, Embratur, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e VASP.

No total, Daniel já visitou 49 países e 22 estados brasileiros, além de morar na Inglaterra, Espanha e Nova Zelândia. Também presta consultoria sobre turismo, planejamento turístico e realiza palestras sobre o tema e suas experiências pelo planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...