30 de março de 2014

Carnabeirão agita o interior de São Paulo


Tradicional micareta de Ribeirão Preto acontece no Parque Permanente de Exposições

A maior micareta do Interior de São Paulo, a 18ª edição do Carnabeirão apresentará o melhor do Carnaval de Salvador: grandes nomes do axé, os principais blocos e trios elétricos gigantes. No dia 4, sexta, “puxam” os foliões pelo circuito a musa Claudia Leitte, com o bloco Largadinho; Chiclete com Banana levando o Nana Banana e Psirico, com a música mais tocada do Carnaval 2014 – “Lepo Lepo”, reunindo os dois blocos do dia. Já no sábado, dia 5, as atrações são Banda Eva, à frente do bloco Eva; Bell Marques, com o seu Vumbora?!, e o cantor Tomate, que também reúne os dois blocos para fechar o dia de folia.

Três trios elétricos integram a estrutura do evento, incluindo o maior do mundo, o Dragão. Os abadás podem ser adquiridos por meio do endereço eletrônico www.nettickets.com.br, e na loja oficial do evento, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Os foliões têm ainda como opção para curtir a micareta três camarotes: Carnabeirão, Ribeirão by Fusion e Skol Folia.

Carnabeirão 2014

Datas e horários:
  • Sexta-feira, 4 de abril: a partir das 20h
  • Sábado, 5 de abril: a partir das 19h

Local: Parque Permanente de Exposições. Avenida Orestes Lopes de Camargo. Jardim Jóquei Clube. Ribeirão Preto-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...