13 de março de 2014

Chitãozinho & Xororó apresentam show “Do Tamanho do Nosso Amor” em São Paulo


Dupla mostra show da turnê com composições inéditas e nova roupagem dos grandes sucessos da carreira

Chitãozinho & Xororó apresentam a turnê “Do Tamanho do Nosso Amor” em São Paulo (SP) na sexta-feira, dia 21 de março, a partir das 23h, no Villa Country. Este novo show é baseado no CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor”, lançados em novembro de 2013 e gravados ao vivo no Wood´s Bar de São Paulo, com produção de Fernando Zorzanello (da dupla Fernando e Sorocaba), participações especiais de Dexterz (projeto de música eletrônica composto pelo baterista Junior Lima, pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima), do rapper Cabal e de Fernando e Sorocaba.

A dupla interpretou sucessos que os consagraram com novas roupagens como “Sinônimos”, “Vida Marvada” e “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que apesar de ser de 1990, continua atual e com poder de emocionar ouvintes de todas as faixas etárias. No dia da gravação do CD e DVD, a plateia, formada predominantemente por jovens, sabia a letra de cor e cantou a música do começo ao fim, emocionando muito a dupla e todos os presentes na Wood´s.

Com direção geral de Chitãozinho & Xororó e da Live Talentos, empresa responsável pela carreira artística da dupla, o espetáculo conta com cenários grandiosos compostos por painéis de LED, sincronismo de luz e vídeos interativos produzidos pela Hit Music em linguagem 3-D.

O repertório do show conta com composições inéditas, como “E Aí Tempo”, de Caco Nogueira, e “Do Tamanho do Nosso Amor”, de Sorocaba, homônima ao projeto, além de “Evidências”, “No Rancho Fundo” e outras regravações de sucessos. Entre os destaques da apresentação está a participação de Raulzito, cover de Raul Seixas, que canta virtualmente com a dupla “Tente Outra Vez”, música que serviu de inspiração para que os artistas seguissem em frente e não desistissem da música, apesar das dificuldades do início de carreira. 

Chitãozinho & Xororó sobem ao palco acompanhados por Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).

Serviço

Show “Do Tamanho do Nosso Amor” em São Paulo
Data: Sexta-feira, dia 21 de março
Horário: 23h
Local: Villa Country
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774, Água Branca, São Paulo - SP
Ingressos: R$ 70 (pista)
Classificação indicativa: 18 anos
Duração: 90 minutos
Lotação: 8000 lugares
Informações: (11) 2027-0777

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...