quarta-feira, 12 de março de 2014

Clash Club completa sete anos em março


Tribo de Jah é uma das próximas atrações do mês

Localizado na Barra Funda, em um antigo galpão da década de 30, o Clash Club foi inaugurado em março de 2007 e, ao longo dos anos, se firmou como uma das principais casas noturnas de São Paulo, com espaço para shows dos mais variados estilos de grandes artistas nacionais e internacionais.

Já passaram pelo clube mais de 1.500 artistas, tocando para aproximadamente 1 milhão de pessoas nas festas e shows realizados.

Recém reformado, desde a remodelação da entrada e saída, do mezanino, novos sistema de ar condicionado, camarotes com banheiros exclusivos e outros bares internos, o clube preparou uma extensa programação especial para comemorar a data que, com todas essas novidades, ganha ar de reinauguração.

As festividades para celebrar os 07 anos de Clash seguem nesta sexta, dia 14/03, com Yves V, DJ e produtor belga que é embaixador do festival Tomorrowland, e uma das estrelas da nova geração da música eletrônica.

Dia 18/03, terça-feira, é dia de Chocolate, festa que já faz parte da história do hip hop nacional comandada pelos residentes Dubstrong e Jeff Bass, com Flora Matos, convidada especial do produtor Nave. Marechal e Rodirgo Ogi também participam do show.

Na quinta, dia 20/03, o Clash recebe pela primeira vez a Tribo de Jah, uma das maiores bandas de reggae do país, na volta da festa Babylon's Burning. A banda maranhense vai tocar seus maiores sucessos e apresentar algumas músicas novas que estarão em seu novo álbum, com previsão de lançamento para 2014.

Informações: Tel: (11) 3661-1500 / www.clashclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário