27 de março de 2014

Curitiba apresenta a 23ª edição do Festival de Teatro


O mais importante evento das artes cênicas do País estreia no Expo Renault Barigui

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A capital paranaense é mais uma vez a estrela principal das artes cênicas do País. Começou ontem a 23ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, o maior do gênero no Brasil. A abertura do evento aconteceu no Expo Renault Barigui, localizado em um dos cartões postais da cidade, o Parque Barigui, com a apresentação da peça “El hombre venido de ninguna parte”.

Renault e Itaú apresentam esta edição do festival, que vai até o dia 6 de abril, reunindo espetáculos de diversos gêneros e formatos, para adultos, jovens e crianças. Participarão mais de 430 companhias de 19 estados brasileiros e de quatro países. Durante doze dias, o evento ocupará 65 espaços, entre ruas, calçadões, parques e praças, além dos principais teatros da cidade, promovendo um encontro entre pessoas, artes cênicas e entretenimento.

Durante o festival, clientes Renault terão 50% de desconto na compra de até 4 ingressos por sessão de cada espetáculo. Basta apresentar o documento do veículo e o documento de identidade em qualquer apresentação da Mostra 2013 e do Fringe (mediante disponibilidade de ingressos).

Cada vez mais “paranaense”, a Renault vem fomentando ações de aproximação com a sociedade, através da promoção de eventos culturais e artísticos. “Para nós, da Renault, é um orgulho participar pelo segundo ano consecutivo do Festival de Teatro de Curitiba. Nosso objetivo é estarmos ainda mais próximos da comunidade por meio do incentivo à cultura e o Festival é uma excelente oportunidade para isso”, afirma Olivier Murguet, Presidente da Renault.

O Instituto Renault também participa do evento com a promoção de ações sociais. No dia 27 de março haverá uma sessão especial da peça "Mish Mash" para 800 crianças de instituições parceiras, como Universidade Livre para a Eficiência Humana (UNILEHU), Escola Maria Leni, Fundação Iniciativa e Associação Borda Viva, que atende a população carente do bairro Borda do Campo, de São José dos Pinhais. Além disso, a Renault também promove uma ação especial de reconhecimento para cerca de 350 colaboradores (mais acompanhantes), formados nos programas internos “Fábrica do Conhecimento” e “Pró-Gestão”, que assistirão à peça “A arte da comédia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...