10 de março de 2014

Do Brasil para as Ilhas Maldivas


Arquipélago formado por mais de mil ilhas

A CVC acaba de lançar um roteiro que vai explorar as belezas naturais das Maldivas, um paraíso no Oceano Índico. Trata-se do novo roteiro conjugado “Maldivas com Dubai”, combinando o romantismo do arquipélago das Maldivas e as areais do deserto árabe.

Com duração de nove noites, o novo roteiro CVC inclui cinco noites de hospedagem com sistema “all inclusive” nas Ilhas Maldivas, em bangalôs sobre as águas cristalinas, e quatro noites com café da manhã em Dubai, além de traslados de chegada e saída, visto de entrada nos Emirados Árabes e mergulho com snorkel pelos jardins de corais das Maldivas. O roteiro pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros de US$ 495,80 por pessoa. A passagem aérea é vendida separadamente.

Para aqueles que querem uma pitada a mais de requinte, a CVC ainda oferece opções de hospedagem nos luxuosos “Taj Exotica Resort & Spa”, eleito o melhor resort das Maldivas, e no “The Address Dubai Mall”, no coração de Dubai, aos pés do maior prédio do mundo, o Burj Khalifa, e ligado ao gigante centro de compras Dubai Mall.

O lançamento integra o portfólio de destinos exóticos da operadora CVC, que já dispõe de roteiros para a África do Sul, Marrocos, Tunísia, Egito, Turquia, Israel, Jordânia, Índia, China, Japão, Austrália e Nova Zelândia, Taiti, Ilhas Mauricio, entre outros.

Reservas e mais informações em www.cvc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...