20 de março de 2014

Erótika Fair disponibilizará teste de HIV gratuito


Campanha Fique Sabendo vai fazer também testes de sífilis

No Brasil, aproximadamente 718 mil pessoas vivem com HIV. Em São Paulo, pelo menos 10% dos portadores do vírus não sabem que têm a doença, estima a Secretaria da Saúde do estado. Com o objetivo de diminuir os casos não notificados, possibilitar um diagnóstico precoce e promover um tratamento adequado ao paciente, a Campanha Fique Sabendo realizará, durante a 21ª Edição Erótika Fair, testes de HIV e sífilis.

O exame é destinado a toda a todos os visitantes da feira, mas são mais estimuladas a fazê-lo as pessoas que fazem parte dos chamados grupos vulneráveis, a exemplo de homens que fazem sexo com homens, homossexuais e pessoas que tenham comportamento de risco, como o não uso de preservativo nas relações sexuais.

Com apenas três furos na ponta do dedo, para o caso de a pessoa optar por fazer os testes para as três doenças, é possível conhecer o estado sorológico do paciente em apenas 30 minutos.
A campanha conta com várias unidades de saúde participantes, para mais informações o usuário pode acessar o site www.crt.saude.sp.gov.br ou ligar para o Disque DST/Aids  0800.162.550.

Serviço

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Preços, ingressos e outras informações no site: http://www.erotikafair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...