18 de março de 2014

Festival “O Boticário na Dança” abre bilheteria para 2ª edição


Evento reúne reconhecidas companhias nacionais e internacionais


Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: André CornellierO Festival O Boticário

 na Dança chega a sua segunda edição. O evento, parte da plataforma de patrocínio de O Boticário, estreia em 29 de abril na capital paulistana com o espetáculo iTMOi, da renomada companhia inglesa Akram Khan. Durante seis dias de apresentações, um dos mais conceituados grupos nacionais e quatro internacionais dividem o palco, consolidando o evento como um dos mais importantes do segmento no país. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (14).

Além da companhia inglesa, fazem parte da programação a israelense Batsheva Ensemble, duas montagens do grupo chinês TAO Dance Theater, a bailarina canadense Louise Lecavalier – todos com espetáculos inéditos no país e a companhia Focus, do Rio de Janeiro.

Produzido em parceria com a Dueto Produções, o festival é realizado com recursos das leis de Incentivo Federal e Estadual do Rio de Janeiro e traz um panorama da diversidade da arte no mundo. “Mais uma vez, a curadoria internacional do festival foca em trabalhos artísticos relevantes dentro do panorama mundial da dança contemporânea. Com companhias de origens distintas e estilos inteiramente diversos, será uma rara e fecunda oportunidade para o público e profissionais de dança”, diz a diretora da Dueto, Monique Gardenberg. O evento tem como curadores Sheyla Costa (nacional) e Dieter Jaenicke (internacional).

Confira abaixo a programação

São Paulo-SP
Data: 29 de abril a 4 de maio
Horário: 21 horas
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque Ibirapuera
Preço: R$ 20
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do auditório ou pelo site www.ingressos.com.br

Informações: (11) 4003-2330 (capitais e regiões metropolitanas)
Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...