quarta-feira, 26 de março de 2014

Maior Centro Tântrico do país é destaque na Erótika Fair


Centro Metamorfose realizará palestras e workshops a partir do Método Deva Nishok

Durante a 21ª Edição da Erótika Fair um espaço destinado ao bem estar sexual pretende, por meio de palestras, workshops e amostras de massagem tântrica, promover a conscientização do potencial orgástico que o corpo carrega no chamado tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo. O espaço ficará aos cuidados doCentro Metamorfose, centro terapêutico de referência mundial, que tem como objetivo a difusão dos princípios da visão tântrica. A empresa tem foco na transformação humana por meio da sexualidade.

Deva Nishok, fundador do Centro Metamorfose,desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema completo de tratamento que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções, segundo ele.É uma libertação física e espiritual.As mulheres que procuram o serviço costumam reclamar de falta de libido. Algumas foram vítimas de abuso sexual. Outras têm vaginismo (contração involuntária dos músculos vaginais) e anorgasmia (ausência de orgasmos). Os homens relatam disfunções sexuais como ejaculação precoce ou impotência, causadas por problemas emocionais.“O Centro Metamofose é um mundo criativo, impregnado de amor. Essa é a proposta do nosso trabalho. Mudar os paradigmas da sexualidade humana, preparando uma nova humanidade”, declara Deva Nishok.

Atrações da feira, as MassagensYoni, para as mulheres, e Lingam, para os homens, atendem a toda região genital em quatro níveis de complexidade, que devem ser experimentados progressivamente a partir do primeiro nível:

Nível 1 - Sensitive Massagem: a eletricidade do corpo é despertada. Descobre-se que o orgasmo não é exclusivo aos genitais, mas que todo o corpo é orgástico e permite uma qualidade enorme de prazer.Com o aumento substancial dos níveis hormonais de endorfina, serotonina e ocitocina, a pessoa se sente revigorada, saciada e satisfeita, levando consigo uma sensação de plenitude e alegria.

Nível 2 - Êxtase Total Massagem: inicia-se com os estímulos utilizados no primeiro nível e, uma vez que a eletricidade está desperta, é conduzida em direção aos genitais de forma potencializada.O resultado é a experiência de indescritíveis e intensas vibrações e ondas de prazer.

Nível 3: o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no pênis, no clitóris e vaginade forma que não seja confundido ou associado à masturbação, mas sim a estímulos estudados e especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital. A prática proporciona um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados.Neste nível, ocorrem descargas energéticas que revelam a potencialidade orgástica diferenciada e intensificada, para homens e mulheres. Ocorrem orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra - Saashara (um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós).

Nível 4: G-Spot Massagem para as mulheres e P-Sop Massagem para os homens: técnica especial de penetração com o dedo (os profissionais utilizam luvas de látex devidamente lubrificadas e esterilizadas). O Ponto P masculino, assim como o Ponto G feminino, quando massageados com o estímulo adequado, permite a homens e mulheres uma sensação de prazer muito maior do que a usualmente experimentada no sexo comum, extremamente potencializada e multiplicada, conduzindo-os a intensos orgasmos.

Na feira, o Centro Metamorfose atuará da seguinte forma

Palestras: duração 1h30 - para até 100 pessoas - grátis;
Workshop de Desenvolvimento Pessoal: duração 2h - para até 30 pessoas - grátis;
Massagem: 60 minutos- individual - R$380.
ServiçoErótika Fair:
Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition&Convention Center(Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)
Horários:das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e,após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais.No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Ingressos e outras informaçõesno site: http://www.erotikafair.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário