quinta-feira, 6 de março de 2014

MMA Super Heroes 3 anuncia card especial em homenagem ao “mês da mulher”


Evento tem a disputa de cinturão entre Thomas Almeida x Vinicius Zani

Com um card repleto de destaques do MMA nacional, o MMA Super Heroes 3 chega com a promessa de sacudir mais uma vez a cidade de São Paulo. Confirmado para o dia 30 de Março na moderna casa de shows Via Marquês, na zona oeste da capital paulista, o torneio aproveita as comemorações do “mês da mulher”,  e contará com seis duelos femininos em um card que é esperado para ter 12 combates.

Após conquistar o cinturão da divisão peso-mosca do evento, Kalindra Faria resolveu descer de peso e encara a argentina Laura Balin pela divisão  pesos-palha (até 52kg) da organização. Com 12 vitórias e apenas 3 reveses em seu cartel, Kalindra vem embalada de oito vitórias. Já sua rival, Laura Balin de 34 anos conquistou quatro vitórias e sofreu seu primeiro revés diante da brasileira Vanessa Guimarães em Junho do ano passado, na Argentina.

Outro duelo importante na noite também será delas. Recém-contratada pelo evento norte americano Invicta Fighting Championships, Herica Tibúrcio da equipe Inside Gold Team mede forças contra Aline Sattelmayer em um duelo válido pela divisão peso-palha (até 52kg). 

Evento conta com importante disputa de cinturão no co-main event

Com um evento recheado de duelos femininos, a organização preparou um grande duelo masculino e coroará o primeiro campeão peso-galo. As equipes mais tradicionais da trocação paulista ficarão frente a frente revivendo os bons tempos do MMA paulista. De um lado estará Thomas Almeida da equipe Chute Boxe/Diego Lima que está invicto em 15 lutas, do outro Vinícius Zani da Gibi Thai/Eduardo Pamplona que soma um cartel com 7 vitórias e 3 reveses e vem de uma sequência de 4 vitórias. Ambos estrearam na organização em julho do ano passado e venceram bem. Enquanto Thomas Almeida nocauteou o potiguar Valdines Silva, o atleta da Gibi Thai superou Felipe Buakaw também por nocaute e depois superou Guilherme Cadena por nocaute na segunda edição do show.

Contente com a repercussão das duas primeiras edições do evento , André "Bicudo", presidente da organização, espera repetir o sucesso e promete revelar novos nomes em Grand Prix para atletas iniciantes.

"Espero que o público presente possa ter uma experiência diferente, de assistir um evento feito com todo o cuidado para ser um grande show. O MMA Super Heroes 3 vem com grandes lutas e tenho certeza que um novo nome irá surgir nesta edição como já surgiu nas edições anteriores." Afirmou André “Bicudo”

Os ingressos para o MMA Super Heroes 3 estão à venda em 2 pontos e custam a partir de R$ 30,00 (pista).

Serviço

MMA SUPER HEROES 3
Domingo, 30 de março de 2014
Via Marquês - Avenida Marquês de São Vicente, 1589

Card Principal

Kalinda Faria x Laura Balin (Argentina)
Thomas Almeida x Vinicius Zani – Disputa de cinturão até 61kg
Herica Tibúrcio x Aline Sattelmayer
Final GP até 52kg Feminino
Final GP 77kg Masculino

Card Preliminar
2ª Semifinal GP 52kg - Bruna Wing x Renata Baldan
1ª Semifinal GP 52kg – Michele Angelo x Roberta Marreta
2ª Semifinal GP 77kg – Murilo Trevizan x Anderson “Byddu”
1º Semifinal GP 77kg – Cesar “Doidêra” Belo x Argeu Sarate
Luta reserva GP 52 kg – Luciana Treze x Graziele Riccota
Luta reserva GP 77 kg – Luciano “Revira” x Eduardo Lima
Thiago “Pará” Lopes x Maycon “Soberano”
Quando: 30 de março de 2014. Domingo, às 17h00
Onde: Via Marquês – Avenida Marquês de São Vicente, 1589, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário