sexta-feira, 7 de março de 2014

“O Rinoceronte, a Lua e o Tonel” estreia no teatro MuBE


Cia Teatro Enlatado apresenta peça infantojuvenil do premiado autor Peter Bischel

Pela primeira vez nos palcos brasileiros, três contos do premiado autor infanto-juvenil Peter Bichsel ganham uma versão teatral. O Homem Que Não Queria Saber Mais Nada, Tio Iodok Manda Lembranças e A Terra é Redonda, são as três histórias contadas por três meninas que fazem da imaginação e do lúdico material para construir mundos. O espetáculo fica em cartaz no MuBE de 8 de março a 27 de abril.

A menina nerd e curiosa, a garota super-herói ninja e a romântica atrapalhada que sonha em ser bailarina, brincam, cantam, dançam e se divertem, enquanto transportam o espectador para um universo repleto de surpresas: um rinoceronte de verdade surge como num passe de mágica para inspirar o homem que não queria saber mais nada. A lua embala as divagações do avô, obcecado por um certo Tio Iodok. E um tonel que misteriosamente ganha vida na tentativa de provar que a terra é redonda.

Assim, o espetáculo O Rinoceronte, a Lua e o Tonel se desenrola e marca o início da parceria entre o diretor Ramiro Silveira e a Cia. Teatro Enlatado, formado pelas atrizes Fernanda Mandagará,  Maira De Grandi e  Mariana Mantovani.

Serviço

O Rinoceronte, a Lua e o Tonel

Local: Teatro do MUBE
  • Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa (travessa da Avenida Europa, altura do nº218)

Data: de 8 de março a 27 de abril
  • Sábados - 15h
  • Domingos - 11h


Duração do espetáculo: 40 min.

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Classificação: A partir de 5 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário