26 de março de 2014

Paulista com Farofa promove churrasco e circo na Avenida Paulista


“Farofa-Fá - Churrasque du Soleil acontece neste sábado, 29 de março

A partir das 14h, o “circo vai pegar fogo” com uma grelha incandescente - prontinha para assar deliciosos espetinhos de carne, frango e linguiça. E não vai ser preciso fazer nenhum malabarismo para conseguir saciar a fome, pois com R$15 vai ser possível comer a vontade. Já em relação as bebidas, os organizadores do evento recomendam que cada um leve a sua em isopores, ou adquira nos bares ao entorno da via. 

Dessa vez, a programação é um verdadeiro espetáculo cheio de bom humor, nariz de palhaço e música da mais alta qualidade. A tradicional e democrática roda de samba  traz grandes novidades em sua organização. Uma delas é a criação da banda do Paulista com Farofa, que sobe ao palco para tocar uma inusitada playlist, passando pelas canções de raiz até pagodes mais modernos. Em seguida, a roda estará liberada para quem quiser mostrar o seu talento e até mesmo pedir a sua música preferida. 

Em meio ao samba, a organização do evento abrirá espaço também para mágicos, malabaristas, pirofagistas e todos aqueles que quiserem mostrar suas habilidades circenses ou mesmo fazer suas palhaçadas. Ao todo serão 10 horas de atividades, com a tenda sendo recolhida somente depois da meia-noite.

Paulista com Farofa

O Paulista com Farofa nasceu da união de cinco colegas de trabalho que têm algumas paixões em comum: cerveja, música e churrasco. Com o tempo, os laços de amizades dessa turma atravessaram fronteiras, fazendo com que um simples happy hour na Avenida Paulista, se transformasse em um movimento popular de uso do espaço público em prol da cultura, diversão e gastronomia.

Serviço

Farofa-Fá - Churrasque du Soleil
Data: 29/03/2014
Horário: a partir das 14h00
Local: Avenida Paulista, 1499
Valor: R$15,00


*O evento acontece normalmente em caso de chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...