30 de março de 2014

Pestana São Paulo oferece tarifas especiais para o Lollapalooza


O festival acontece um vez por ano e apresenta bandas de rock alternativo, heavy metal e punk rock

O Pestana São Paulo, situado em uma zona privilegiada, entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, incentiva quem está na capital paulista para aproveitar as inúmeras opções culturais da cidade e oferece tarifas especiais para as diárias dos finais de semana, válidas até 31 de dezembro de 2014, sendo este mais um incentivo para os de turistas que vêm à cidade. Para quem está na capital paulista para curtir o Festival Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no autódromo de interlagos, em São Paulo, pode aproveitar a tarifa especial do hotel.

O festival acontece um vez por ano e apresenta bandas de rock alternativo, heavy metal, punk rock e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Em 2014, o Lollapalooza cresce de 120 mil metros quadrados para 600 mil metros quadrados. A expectativa é reunir 140 mil pessoas nos dois dias. Na edição deste ano, os destaques são: Muse, Soundgarden, Arcade Fire e Nine Inch Nails.

Dados da SPTuris, órgão oficial de turismo da cidade, São Paulo possui 160 teatros, 110 museus, 260 salas em 55 cinemas, 280 salas de teatro (600 espetáculos teatrais em média por ano), 40 centros culturais, 64 parques e áreas verdes, 7 parques temáticos (na Grande São Paulo), 7 grandes casas de espetáculos, 294 salas para shows e concertos, 7 estádios de futebol, sendo que os locais mais visitados por turistas na capital consistem em: 83% museus, 81% parques e áreas naturais, 67% bares ou casas noturnas, 56% teatros e 37% casas de shows.

O hotel possui 198 apartamentos 11 apartamentos executivos e 3 suítes, todos os quartos foram reformados recentemente para melhor atender aos hóspedes. Carpete de madeira, televisores de LCD, box na quadra de banho, iluminação projetada para melhor conforto, mobília com designer mais contemporâneo, camas Queen size e um lindo enxoval finalizam o conjunto ideal das acomodações. No restaurante Atrium, os hóspedes irão encontrar uma grande variedade gastronômica, tanto nacional quanto internacional, que irá satisfazer até os paladares mais exigentes. Além do restaurante, o hotel oferece uma programação especial no Bar Brahma, localizado no Lobby. Aberto ao público, o espaço é ideal para um happy hour.

Reservas pelo e-mail reservas.br@pestana.com ou 4062-0609 (capitais e áreas metropolitanas), 0800-7378262 (demais regiões).

Serviço

Pestana São Paulo
Rua Tutóia, nº 77 Jardim Paulista – São Paulo, Brasil
www.pestana.com              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...